Wall Vista Black

26 de setembro de 2007

Pessoal algumas pessoas me pediram o wallpaper que eu usei para fazer na nova imagem de cabeçalho do Blog que eu puis ontem, para quem quiser o Wallpaper vou disponibiliza-lo para download nesse post, e novamente pergunto a vocês que acharam dessa nova imagem de cabeçalho… Sua opinião é muito importante! 😀

 

12 Responses to “Wall Vista Black”

  1. Felipe Says:

    M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O Wallpaper Diego!!

    Você pergunto mais uma vez se sua imagem de cabeçalho esta boa… e mais uma vez eu respondo: esta ÓTIMA!!

    Ótimo post cara!

  2. Felipe Fidel Says:

    Concordo.
    a imagem de cabeçalho o blog e seu conteudo estao otimos em geral.

  3. Diego Says:

    Obrigado pela opiniões Felipes 🙂

  4. popoto Says:

    Uhuuuuuuu…very god man^^

  5. popoto Says:

    Uhuuuuuuu…very god man^^tava procurando esse wall a um tempo…vlws

  6. Felipe Says:

    De nada Diego. 😉

  7. Wallpaper Says:

    O Wallpaper é maravilhoso. Muito bom mesmo!

    Estou usando…

  8. Thaiane Says:

    Muito bonito o Wallpaper! Baixei no meu computador e aprovo!

  9. Elfen Says:

    SUGOI!!!!!!! fodásticooooo, fantástico!!!!

  10. RIcardo Says:

    Muito bom mas tem onde encontrar esse wallpaper sem o logo do Windows? Tava afim de modificar o arquivo WINNTBBU.DLL para meu Windows unattended instalar com um novo visual. Também ia modificar o Logonscreen usando esse wallpaper. Quem souber onde encontrar envia um email para rlcs@ig.com.br… Valeu!


Deixe um comentário

