H2O DeskMod, com ótimo desempenho!

27 de setembro de 2007

Pessoal eu estou muito feliz hoje, a alguns dias a H2O DeskMod está entre os primeiros, hoje ela está ótima no Top da WordPress Brasil, para ser exato 2º Lugar, e nos posts ela está em 1º, e com suas 320 mil visitas, agradeço a cada pessoa que visitou a H2O e fez tornar o que ela é hoje. Realmente Muito Obrigado a Todos! 🙂

Na página inicial da WordPress Brasil

No Top dos posts da WordPress Brasi em 1º Lugar

No Top da WordPress do Brasil em 2º Lugar

5 Responses to “H2O DeskMod, com ótimo desempenho!”


  1. Olá Diego,
    Sou o autor do site LiveBoy, novíssimo, sem muitos posts. Decidi entrar para o WordPress quando vi outros blogs, como o seu. Então tomei uma decisão e criei um WordPress também. : )
    Entra lá no meu blog, se puder.
    http://liveboy.wordpress.com/

    Abraços,
    Anderson

  2. Diego Says:

    Anderson quer que eu te adicione como parceiro?
    Se quiser só dar um toque 😉

  3. Sasuke Uchiha Says:

    Parabéns, aproveitando aqueles sons que eu ia te mostrar do Windows Vista Rc2, fiz um pack com uninstall e install!

    http://blogwindows.wordpress.com/2007/09/28/vista-rc2-sounds-install/

    Eu coloquei os nomes dos sons do XP do Vista assim o padrão do Windows fica com os sons do Vista Rc2!

    []’s hehehehe 😉

  4. Diego Says:

    Vo instalar aqui Raul, depois digo se funcionou direitinho 😛


Deixe um comentário

