Downloads de Wallpapers!

28 de setembro de 2007

Pessoal eu reuni alguns wallpapers de minha coleção estilo Windows Vista, Windows Longhorn, Natureza e vários outros estilos e vou colocar para download no ImageShack® – Hosting, para economizar um pouco de espaço na WordPress que já está em 40% gasto, para fazer o download basta clicar na imagem desejada que ela abrirá numa nova janela! 😀

 

Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.us
Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.us

16 Responses to “Downloads de Wallpapers!”

  1. Felipe Says:

    Ué, a WordPress da limite de postagens? O.o
    Limite de imagens?
    Limite de postagens?

    O.o

  2. Diego Says:

    Limite de espaço para imagens tem sim…
    São 50 MB e eu já gastei 40%

  3. Felipe Says:

    Meu Deus, e se acabar o espaço?

  4. Felipe Says:

    Meu Deus, e se acabar o espaço?

    Nossa, isso é maior vacilo do WordPress… eu me amarrei no WordPress mas não sabia dessa…

    Mó vacilo isso…

    Onde que eu vejo isso Diego?

  5. Diego Says:

    Quando você vai escrever abaixo onde está escrito Upload para você upar suas imagens depois de titulo e descrição está escrito “Used: 40% of 50MB” quer que dizer o espaço usado…

  6. Felipe Says:

    Meu Deus, eu usei 10 MB.

    Se acabar o espaço o que vai acontecer?

    Se fizer isso ai como você fez usando o ImageShack não gasta o espaço não?

  7. Felipe Says:

    Corrigindo: usei 10%

  8. popoto Says:

    kra vc butow walls com qualidade baixa????(em relação a graficos…pq aki em ksa vejo um monte di quadradin^^)

  9. Diego Says:

    >Felipe se eu salvar as imagens no ImageShack o espaço da wordpress não vai ser gasto…

    >Popoto só clicar na imagem desejada que ela será ampliada 😉

  10. Felipe Says:

    Opa!

    Pow, esse é o ruim do WordPress.

    Mas pelo menos tem esse macete do ImageShack…

    Como que se faz pra por as imagens daquele jeito que você posto ali em cima?

  11. Diego Says:

    Quando você termina de upar eles te dão algumas opções, copie o códigos da opção Thumbnail for Websites e pronto 😉

  12. Felipe Says:

    Mas é só copiar o código colar na janela de digitação e depois publicar?

  13. Diego Says:

    Primeiro você clica na aba Cógido cola os códigos, agora basta você escrever o que você quer e publicar! 😛

  14. Felipe Says:

    Ah ta, blz então… vou tentar aqui. 😀

    Brigado pela atenção Diego! 😉

  15. Felipe Says:

    Opa! consegui! 😀

    Brigadão pela atenção Diego…

    Forte abraço!


Deixe um comentário

