Você é viciado na Internet?

29 de setembro de 2007

Continuando a navegar do Windows Reloaded encontrei novamente com um Teste que mostra o nível de quanto você é viciado a Intenet, de 49 à 100 pontos, da 1º vez que eu fiz o teste à algum tempinho deu 69 pontos, mas hoje quando eu fiz novamente deu 89 pontos, façam seu testes e descubram, estou realmente em estado critíco😯

Trecho retirado do teste: Como saber se você já está viciado e rapidamente mergulhando em problemas? Desenvolvido pela Dra. Kimberly Young, o IAT é um questionário de 20 itens que mede graus leve, moderado e severo de Vício em Internet. Veja em qual perfil você se encaixa…

Fonte: Windows Reloaded

17 Responses to “Você é viciado na Internet?”

  1. popoto Says:

    Hmmmmm…deu 51^^…c e viciado hein diego^^

  2. revigoe Says:

    lol
    eu viz 81 pontos…
    eu não sei o que seria da humanidade sem internet…

  3. revigoe Says:

    nossa,agora sim vejo o que seria de mim sem internet
    @_@

  4. Felipe Says:

    Meu Deus, eu fiz 93 pontos. O.o

    O que eu faço? me mato ou vou a psicólogo?

    Num sei o que eu faço!!

    Estou em um estado crítico também… é Diego… somos 2!

  5. Robson Costa Says:

    Achei pouco até, achei q daria uns 90, 95 pontos e deu 79 !
    Mas não vejo nada de mal em ser viciado na net, soh não deixar a net piorar seu desempenho escolar e no trabalho !🙂

  6. Ana Says:

    Eu fiz pouco: 48. Há vezes que fico na Internet sem querer sair. Isso é raro. Mas eu tenho muito controle. Como o Robson disse: tem que tomar cuidado para não deixar a web dominar você.

  7. Marcos Paulo Says:

    O meu deu 49 pontos: sou um usuário médio

  8. Emanueu Says:

    50, de rombo!

    Eu passo muito tempo navegando e costumo ficar sem idéias do que fazer quando estou sem acesso, mas parece que isso ainda não está me prejudicando tanto…

    Enfim, pretendo cada vez mais reduzir meu tempo de acesso (há quanto tempo eu venho me prometendo isso..?😄 )

  9. Pedro (autor do pack) Says:

    46 pontos!!!

  10. Windows Tuning Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. Barbara Volk. Says:

    teste interessantee sahuashsauas
    deu 89 no mew xD
    e so tende a piorar cada veix mais com meus cursos de hardware redes…web o.o
    myy good
    sahsausahusahusa

  12. desk flash Says:

    auilo é mentira..
    aqueles safados querem q nois deixam a internet..
    eu vou ficar mais e mais e nao vai dar nenhum problema..
    epronto..
    tirei 82..
    hehe

  13. hugo Says:

    tirei 59 eheh

  14. Bruno Says:

    68 pontos, mas também blogueiro fika bastante tempo na net
    http://nitromax.wordpress.com


Deixe uma resposta

