Sobre Mim na Sidebar do Blog

30 de setembro de 2007

Pessoal após ter a permissão do Raul do BlogWindows da sua brilhante idéia de por na sidebar do blog “Sobre Mim” uma parte da sidebar falando um pouco sobre o dono do Blog, eu adicionei também aqui na H2O DeskMod, um trechinho falando sobre mim (Diego) e a H2O DeskMod, dêem uma lidinha… E obrigado pela permissão Raul! 😀

4 Responses to “Sobre Mim na Sidebar do Blog”

  1. Gabriel Says:

    Ai Diego ficou bom cara..
    Olha eu comecei a mexer no wordpress do WinVista pois o cara tem varios temas no blog dele.Mais logo eu achei o teu e fiquei imprecionado com o conteudo do teu site!
    Parabéns ai pelo trabalho cara!!

  2. Diego Says:

    Obrigado Gabriel! 🙂

  3. Felipe Says:

    Ficou ótimo Diego!!

    Parabéns pelo Blog cara, ta ligado que eu sou fã de seu Blog né? 😀

    hauahauahauahau

    Forte abraço cara!

  4. Diego Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk 😛


Deixe um comentário

