Novidades do Internet Explorer

1 de outubro de 2007

Pessoal eu navegando pelo Meu Windows, não é que eu encontrei umas novas noticias sobre o beta o Internet Explorer 8, que provavelmente será começado quando Service Pack 1 do Vista for lançado no fim desse ano… Na minha opinião não faz diferença porque o odeio o IECA, mais quem gosta, dêem uma conferida…

De acordo com a Microsoft, o Internet Explorer 8 Beta deve começar quando o SP1 do Windows Vista for lançado no final deste ano. Ainda não existe informações sobre uma data exata. Entretanto, como o suporte ao Windows XP não termina até Junho de 2014. Microsoft deve lançar o IE8 para Windows XP também.

Mas assim como ocorreu quando o IE7 foi lançado, existirão duas versões do browser: uma com recursos de segurança exclusivos para o Windows Vista e a outra baseada nos recursos de segurança do Windows XP SP2 (ou SP3).

Fonte: Meu Windows

3 Responses to “Novidades do Internet Explorer”

  1. Ermes Says:

    Não vejo motivo pra ninguém odiar o IE hauhaa…
    O que ele fez de tão mal?
    Pra mim é o melhor browser que existe…
    Incomparável, mas tudo bem, cada um tem sua opinião!

    Esperemos então o IE 8!

  2. Diego Says:

    HEhhehehehehheh o Firefox é mil vezes melhor…
    Mas como você mesmo disse… Cada um tem sua opinião 😛

  3. Marlon Says:

    Bem colocado Ermes e Diego se fosse qualquer outro já ia começar a brigar
    eu prefiro o Firefox 😉


Deixe um comentário

