Mais uma skin para WLM 8.1 estilo Mac!

2 de outubro de 2007

Pelo visto minha idéia de bate-papo na H2O DeskMod não anda dando muito certo, está um verdadeiro caos… Já até dei umas boas risadas… Se quiserem ver a sala de bate-papo clique aqui, agora indo a matéria principal desse post é a outra skin para WLM que eu havia encontrado no Limeware, eu ia postar ela amanhã mais resolvi postar logo hoje! 😛

 

Para instalar a skin é muito fácil, basta fechar o Windows Live Messenger fechar ele se estver aberto, ir ao diretório “C:\Arquivos de programas\MSN Messenger” fazer um backup do arquivo “msgsres.dll” caso dê algo errado, agora basta executar a troca das dlls, abra o WLM que o ele estará com uma nova aparência!

 

5 Responses to “Mais uma skin para WLM 8.1 estilo Mac!”


  1. […] Live Messenger 8.1 no estilo Mac, que eu havia encontrado no Limeware ontem, se você não viu clique aqui e aqui, hoje vou postar mais uma, que eu também encontrei no Limeware… Essa skin tem um […]

  2. zebmx Says:

    Bonito ein, adoro o estilo “Aço escovado” !!
    Belo Blog, parabéns ^^’
    Abraço !!

  3. zebmx Says:

    Eu de novo…. pra encher o saco e informar… nossa show de bola ein… huhuhuh ficou como eu esperava, até mais !! Muito bom !! Não tenho muito tempo pra MSN Messenger mas quando sobrar tempinho estarei com ele de forma mais elegante !!

    Valeu !!

  4. Diego Says:

    Obrigado por visitar a H2O DeskMod… E logo logo posto mais skins! 😛


  5. […] Windows Live Messenger, para quem não viu as anteriores vá na categoria skins ou clique aqui e aqui, agora é para quem gosta do estilo do Office 2007 concerteza vai gostar desta skin, além de ser […]


Deixe um comentário

