Site que adivinha seus Pensamentos!

2 de outubro de 2007

Depois de dar uma atualizadinha na H2O DeskMod, sempre dou uma visitadas nos blogs parceiros… Eu navegando no Suporte XP, que é do meu amigão Felipe ou Cachorrovistamon😕 , havia uma espécie de Quiz que com algumas perguntas que descobre o que estamos pensando… Eu duvidei e fiz o teste, e ele adivinhou que eu pensava na Televisão!

Após clicar no link abaixo escolha a opção “Pense em Português” marque sua idade, sexo e país… Agora só responder as perguntas que ele te dirá que você está pensando! Realmente muito imprecionante!😮

Fonte: Suporte XP

9 Responses to “Site que adivinha seus Pensamentos!”

  1. Igo Says:

    Olá parabens pelo blog, adicionei vc na minha lista de favoritos, comecei hj com o meu blog ,abraços

  2. Diego Says:

    Obrigado!😀
    Já te adicionei também!

  3. Windows Tuning Says:

    tirou essa do baú!

  4. Rev. Peterson Cekemp Says:

    Eu já conhecia o jogo há um tempo, é bem massa =)

  5. Bruno Says:

    noossa ele acetrta tudo

    pensei em um computador
    e ele disse
    é um computador?


Deixe uma resposta

