Skin para WLM estilo Mac!

2 de outubro de 2007

Primeiramente queria dizer que nas imagens da H2O DeskMod nos posts eu vou por uma espécie de marca d’agua, para quem posta minhas notícias sem fonte… Agora voltando ao assunto do post… Eu fuçando o Limeware encontrei essa skin estilo Mac para WLM (Windows Live Messenger) 8.1, é a melhor da categoria que eu já vi! 🙂

 

Para instalar a skin é muito fácil, basta fechar o Windows Live Messenger fechar ele se estver aberto, ir ao diretório “C:\Arquivos de programas\MSN Messenger” fazer um backup do arquivo “msgsres.dll” caso dê algo errado, agora basta executar a troca das dlls, abra o WLM que o ele estará com uma nova aparência!

5 Responses to “Skin para WLM estilo Mac!”

  1. Gabriel Says:

    Apoio a ideia tua Diego…
    Assim fica evidente que a pessoa pegou do teu site..

    Abraço.

  2. Diego Says:

    Obrigado por me apoiar! 🙂
    Pelo menos assim é um modo de saber quem copia…


  3. […] 8.1 no estilo Mac, que eu havia encontrado no Limeware ontem, se você não viu clique aqui e aqui, hoje vou postar mais uma, que eu também encontrei no Limeware… Essa skin tem um estilo […]

  4. hyan Says:

    Kra..
    só um toq,intão põe a marca num lugar mais colorido, tipo essa aí, é facim facim tirá ela no photoshop…

  5. Diego Says:

    Obrigado pela dica Hyan 😉


Deixe um comentário

