Qual cabeçalho fica melhor?

3 de outubro de 2007

Pessoal nesses últimos dias eu quase que todos dias troco a imagem de cabeçalho do Blog, eu sempre faço uma nova, mais dessa vez quem que ficar uma como pode se dizer… “Permanente”, vou por nesse post duas imagens que eu achei mais bonitas, opiniões muito bem-vindas! E hoje a H2O DeskMod bateu o recordes de online… Obrigado! 🙂

Antes de mais nada queria agradecer muito à quem visita a H2O DeskMod, justo no dia do meu niver, hoje, ficaram 34 onlines ao mesmo tempo! 😀

As imagens para o cabeçalho são as 2 últimas, uma tem como fundo o wallpaper Vista Black e a outra tem o glorioso Aurora que na minha opnião ficou mais bonita… Opiniões Muito bem-vindas!

12 Responses to “Qual cabeçalho fica melhor?”

  1. Márcio Jr. Says:

    O segundo ta melhor 😉

  2. Diego Says:

    É mesmo provavelmente eu deixe essa mesmo… Obrigado por opinar! 🙂

  3. Márcio Jr. Says:

    Dinada, é porque este ficou perfeito com os widgets, e Diego voc pode deixar eu colocar o Sobe mim no DesMundo, ou é pedir de mais? 😀

    Flws

  4. Mateus Says:

    Eu acho que o primeiro combina mais com o estilo do site

  5. Gabriel Says:

    Sem duvida alguma é o segundo..
    Ficou muito bom Diego..
    Deu uma aparencia bem harmônica mesmo!!

  6. Ana Says:

    O segundo é melhor. Combina com o site.

  7. Diego Says:

    É axo que vou deixar essa mesmo… Obrigado pela opinião pessoal! 🙂

  8. Igo Says:

    O segundo SIM Diego!!!!
    Combina mais já que seus icones são de aparencia clean…

    Parabens pelas estatisticas de hj!
    Eu tbm consegui uma boa estatistica graças a você! Valeu cara, to ai qualquer coisa no msn! 🙂

  9. Cezar Says:

    o segundo diego fica mais “UAU”

  10. Felipe Says:

    Os dois são bem legais e bonitos, mas eu preferi o segundo também. 😀

  11. Diego Says:

    É vou deixar o 2º mesmo, obrigado pela opinião pessoal! 🙂


Deixe um comentário

