Novo Concurso de deskMod!

5 de outubro de 2007

Pessoal antes de mais nada como eu sempre eu atrazo nos concursos de deskMod, eu resolvi colocá-lo para começar entre o dia 3 à dia 5 de cada mês, os deskMod podem ser de qualquer estilo, mas por favor falem o recurso no e-mail porque eu me danei nos anteriores para descobrir os recursos usados… Podem ser enviadas quantas screnshots quiserem! 😉

Pessoal participem do concurso! Ele terá o resultado aproximadamente dia 16 de outubro, e eu recebo as screenshots até o dia 15 para os atrasadinhos, heheheheh. Enviem seus Desks para o e-mail diegolima91@hotmail.com, pode ser quantas screnshots quiserem!

Boa Sorte a Todos 😉

9 Responses to “Novo Concurso de deskMod!”

  1. popoto Says:

    pergunra vale WindowsBlinds…e pq no BlogWindows Naum vale

  2. revigoe Says:

    Vale sim,ele falo que vale até o Windowblinds 6…

  3. popoto Says:

    hmmm…ok ja tow usando a versao FULL^^

  4. ChristiaN Says:

    ja to participando xD

  5. Lucas Says:

    Precisa enviar o link dos recursos usados no deskmod?

  6. Diego Says:

    Se você puder por o link melhor ainda, mais é só necessário dizer o nome dos recursos 😉

  7. Dib Says:

    Blz…Vou mandar 3 deskmod’s…

    (:


Deixe um comentário

