Entrevista entre eu e Ana do Tech World

7 de outubro de 2007

Pessoal eu conversando com a Ana ADM do Tech World no MSN, ela me convidou para eu fazer uma espécie de um debate/entrevista para eu responder perguntas, confiram o que eu respondi, todas minhas respostas foram todas respondidas sinceramente, confiram aí pessoal e se possível deixem sua opinião! Grato… E obrigado pelo convite Ana! 😀

Pessoal abaixo vocês confirem minha pequena entrevista feita com a Ana, agradeço muito a ela pelo convite… Agora vamos as perguntas!

O que fez você criar esse blog tão conhecido que é o H2O Deskmod? E o que significa H2O Deskmod?

A H2O Deskmod foi criada com a intenção de eu ter um espaço meu onde eu pudesse falar o que realmente gosto. H2O significa água, idéia um tanto sem criatividade (risos).

Como você bloga? Você tem algum objetivo?

Primeiramente meu objetivo era ter meu próprio espaço e hoje posso dizer que a H2O Deskmod já tem um “público” e eu blogo por gostar de passar o que eu sei para outras pessoas. Eu sempre digo: “A H2O Deskmod é a minha vida.”

Quais seus planos para o futuro no blog?

Recentemente algumas pessoas me ofereceram domínios para a H2O Deskmod virar .com ou .com.br, mas ainda eu nem respondi por gostar muito da WordPress e, por enquanto, acho que vou continuar aqui.

Qual a média de visitas que o seu blog tem diariamente? O que você acha disso?

A média é de 4500 a 5000 visitas diárias. Em minha opinião, é uma ótima marca, mas sei que se me esforçando, alcançarei mais visitas. Por isso sempre tenho novas idéias, como a de sala de bate-papo, ajudar as pessoas, entre outras que ainda pretendo lançar.

No seu blog, qual o assunto que rende mais resposta dos leitores? Quais são?

O assunto que, geralmente, rende mais visitas são esquisitices e curiosidades. Por exemplo aquele do novo logo do Firefox e o Tutorial seu XP um Vista.

Quais são suas dicas para os que estão interessados em começar?

Minha principal dica é começar pelos tutoriais, como o do XP um Vista. E sempre que tiverem dúvidas, estarei pronto para responder todas as perguntas.

Que blogs você recomenda?

Eu recomendo o Blog Windows, que com certeza é o melhor blog que contém dicas para Windows, e graças a ele comecei com a H2O Deskmod e outros blogs como o DeskMundo, o TechWorld e o Vista eXPerience.

21 Responses to “Entrevista entre eu e Ana do Tech World”

  1. Márcio Jr. Says:

    Valeu por citar o DeskMundo ;)e você mereceu cara, seu blog é o melhor do Brasil na minha opinião e está mosrabndo isso 😀

  2. Diego Says:

    Eu não ia deixa de citar o DeskMundo né? 😛
    E Obrigado pelo elogio! 😉

  3. willian14 Says:

    E o TecNow??

    uhauhauha

    brincadeira, cara, seu blog e otimo e olha so, nas opcoes tem dominios, entao clica la e dai tu parkeia o dominio facil facil, usando wordpress.com mas com dominio, e super facil.

    Abraco

  4. DiegoTraíra Says:

    PO DIEGO
    E O IPHODA??????
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    zuera MLK..MTO BOA A INTREVISTA
    VAMO POSTA NOSSA REUNIAO DE DESKMOD AQUI
    KKKK

  5. Axys Says:

    Legal.. cara… parece q tu foi sincero mesmo!

    Perguntas bem respondidas… tu deve ter ficado meo nervoso !! ahsauhsauhas bricadeira….

    D+!!

    Flw ae Diego… um abraço.. fuizzzzz

  6. Gabriel Says:

    Poxa Diego muito boa a intrevista cara..
    Graças a bons blogs como o teu
    que eu resolvi criar o meu e hoje to aqui sendo
    mais um parceiro do H20…
    Já que sitei o nome do blog, não foi sem criatividade
    nem uma, pelo contrario, na minha opinião foi um nome
    muito facil de se guardar e muito pratico.

    Parabéns ai pela entrevista e por compartilhar
    tudo que sabe com os varios leitores do teu site!

    Abraço

  7. Felipe Says:

    eu so tenho uma coisa a dizer…VOCÊ MERECE!!!!!

    acompanho seu blog desde o inicio e uma coisa eu tinha razão, voce tem mta amor no que faz e tem mtu talento… sempre ajudando os outros…resumindo
    PARABENS!!!!!!!

  8. Diego Says:

    HEhehhehehe… Obrigado pela dica Willian! 😀

  9. Diego Says:

    Huahuhauhauhahuhuahuauha boa idéia Weslei!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. Diego Says:

    Hehehheheheh Axys, fiquei só ancioso 😛

  11. Diego Says:

    Obrigado Gabriel! Mas o nome é tosco….
    huauhauhhuauhahuauha

  12. Diego Says:

    Nossa Felipe depois dessa nunca mais abandono a H2O DeskMod!
    E se ela é algo hoje você colaborou muito!
    Obrigado por tudo! 😀

  13. Diego Says:

    Enfim… Obrigado por tudo pessoal!
    Sem vocês a H2O DeskMod não é nada! 😉

  14. Ana Says:

    Você merece Diego! Até onde seu blog chegou, merece muito mais! Parabéns!

  15. Sasuke Uchiha Says:

    Você merece Diego parabéns 😉

    []’s!

  16. luizfc.jo Says:

    ae cara parabéns,jé venho acompanhando seu trabalho a uns 3 meses,entro pra checar as novidades todo dia, até entrei na comunidade do orkut,muito bom seu trabalho,você merece…………..;)

  17. Axys Says:

    Com base com q a Ana comentou aí………

    acho q o Diego deveria ter sido premiado com uma coroa de ouro para o blog…….

    este blog é d+…… apesar q a H2O Deskmod deveria ta no ranking da WordPress (ja deve tar)……

    Por mim ja deveria ter ficado no 1º lugar!

  18. Diego Says:

    Obrigado Ana e Raul!
    E Axys você é uma das pessoas que fez a H2O DeskMod crescer porque você sempre nos comentários é otimista e isso me ajudou muito! Obrigado 😀

  19. Diego Says:

    Luiz realmente muito obrigado, graças a vocês a H2O DeskMod é alguma coisa hoje! 🙂

  20. hugo Says:

    sim sim o seu blog e o melhor deskmod do brasil!!!

  21. Diego Says:

    Hugo, muito obrigado por achar isso da H2O! 😛


Deixe um comentário

