Tio Bill já foi preso?

7 de outubro de 2007

Pessoal há algum tempinho eu tinha postado uma matéria bem esquisita que era “Bill Gates… no Meio de Hippies?” para conferir o post clique aqui, nesse post em um comentário me disseram que ele também foi preso… E quem diria ele foi mesmo! Eu procurei a imagem e encontrei! Eu acho que foi por causa de carros o motivo da prisão… Confiram!🙂

Pessoal abaixo vocês podem conferir a imagem do nosso querido Tio Bill preso… Quem diria❗

10 Responses to “Tio Bill já foi preso?”

  1. Dib Says:

    Assista o filme: Piratas de Silicon Valley que você descobre o motivo da prisão, entre muitas outras coisas do mundo Apple/Microsoft. Vale a pena.

    Obs: Parabéns pelo blog

  2. Diego Says:

    Vou procurar esse filme, obrigado pela dica🙂
    E obrigado por comentar😛

  3. Gabriel Says:

    Tio Bill é um tio muito louco
    já foi Hippie agora vem essa história de ter sido preso
    Poh vou pegar minha grana com ele logo né antes que ele volte a ser hippie ou va em cana de novo!
    kkkkkkkkkkkk

  4. revigoe Says:

    ele foi presso porque ele falou que no futuro todo mundo iria ter um computador em casa,e naquela epoca,os computadores eram do tamanho de um guarda ropa…

  5. portalgmes Says:

    nossa se foi preso soh por isso eh uma injustiça, se bem que antes,muito antes disso… quem falasse algo q o poder axava errado era ate condenado de morte..

  6. Diego Says:

    Hhahahahahahhahahaha perfeita sua tese Revigoe😛


Deixe uma resposta

