H2O Windows Live, Skin estilo Live para Styler!

8 de outubro de 2007

Hoje infelizmente ainda eu não havia postado nada por causa que simplesmente meu telefone ficou mudo e veio voltar a normal só agora, mais de 5 da tarde, o importante é que voltou tudo ao normal… Agora indo ao assunto desse post, que é uma skin para Styler Toolbar para temas estilo Live, espero que vocês gostem! Enjoy😉

Instalando a Skin

Para instalar a skin para o programa Styler basta extrair os arquivos do download e colar a pasta “H2O Windows Live” no diretório “C:\Arquivos de programas\Styler\TB\skins\Styler’s” e aplicar a skin pelo Styler!

9 Responses to “H2O Windows Live, Skin estilo Live para Styler!”

  1. Chijedo Says:

    Eu queria saber como usar o styler toolbar, mas no post “Seu xp um vista” o link em que ensina a usar ta off

    Tem como algum explicar ae?

  2. Diego Says:

    É Chijedo… O F1 DeskMod fico off mesmo…
    E nem o instalor dele eu tenho…
    Vou tentar achar ele e postar para download😉

  3. Fernando Says:

    a pagina ta fora

  4. Fernando Says:

    oops agora dew
    vlw ae

  5. maicon Says:

    brother. como faz pra esse skin:?
    eu nao sei que programa voce usa.

    me da uma ajuda ae, axei esse skin mto show
    !!

  6. Diego Says:

    Simples Maicon, as imagens Paint.Net e PS…
    As medidas dela só você ir alterando o arquivo .ini, até que fique como você quer!😛

  7. Ricardo Says:

    Consegue um Styler, estilo Ubuntu Linux.

  8. Diego Says:

    Ricardoooo você pode me passar o Link de down?😆


Deixe uma resposta

