Copiadores da H2O DeskMod e DeskMundo

9 de outubro de 2007

Pessoal eu e o Márcio do DeskMundo estávamos conversando no MSN e ele acabou encontrando mais um copiador do DeskMundo e da H2O DeskMod, estamos realmente muito indignados e se continuarem à nos copiar vamos tomar as medidas! Isto é somente um aviso! Nossos direitos são garantidos por lei…Por favor respeitem!

Exitem Leis Brasileiras que garante nossos direitos!

17 Responses to “Copiadores da H2O DeskMod e DeskMundo”

  1. Felipe Says:

    Isso realmente é uma pura sacanagem, nós luta pra poder dar o melhor de sí e vem umas pessoas e simplesmente “copia” o Blog.

    Você podia postar o link do Blog aqui Diego.. pragente poder escraxar esse povo. 😡

  2. Felipe Says:

    corrigindo: pra gente*

  3. Diego Says:

    Verdade Felipe eu dou minha vida para esse Blog e uns vem e copiam, e eu vou falar com o Márcio para nós colocar-mos o link
    E obrigado pelo Apoio 😀

  4. Ale Says:

    PO até isso esse pessoal sem criatividade e capaz! aFF

  5. Pedro Henrique Says:

    Olá. Qual é o nome desse blog. Vc vai divulgar

  6. xpdeskmod Says:

    sabe… vivemos num pais onde as leis nao sao respeitadas. sinto muito, mas acho que isso nao vai resolver nada. 😦

  7. Dieg Says:

    É XP DeskMod, vou ter que tomar providências com o Márcio 😦

  8. Diego Says:

    É Pedro acho que não vou divulgar, porque eu acho que com isso o copião se toca…

  9. Felipe Says:

    De nada Diego. 😉

  10. Felipe Says:

    Caramba Diego, eu fui lá no XP Deskmod e esta identico mesmo. 😯

    Copio legal… povo sem criatividade!

    Mas pode ter certeza que esse XP Deskmod é super inferior ao seu Diego, ele pode copiar geral, mas todos vão saber que ele esta copiando e com isso ele só perde, pois todo mundo odeia isso e acha super errado!

    Tome providencias sim Diego, pois você esta no seu direito… se deixar pra lá o povo todo vai sair copiando por aí. ¬¬

  11. Diego Says:

    É Felipe, é um dos principais esse, mais ele já pediu desculpas pelo blog dele então tudo bem, e obrigado pelo apoio 🙂

  12. Márcio Jr. Says:

    Ele copio mt coisa minha e do Diego, e ele falou que ele que fez o visual depois de muitos meses de tabalho. Visual meu e frase minha :@

  13. Felipe Says:

    Isso é pura vacilação!

  14. Gabriel Says:

    Cara eu vi o site e ele copiou e muito mesmo o teu site Diego..Eu tenho alguma imagens da tua sidebar mais eu tenho o teu OK né e eu mesmo mudei algumas coisas..

    O cara até publico um pedido de desculpa lá pra você!
    Grande abraço Diego e sempre que precisar de uma ajuda tamo ai!

  15. revigoe Says:

    nossa,copiaram ate os botões :O
    até o menu iniciar :O
    E ainda ta escrito la :O blog XP Deskmod apoia a campanha Microsoft® contra a pirataria de softwares.
    Eles apoiam a pirataria,mais copia o blog dos outros…af

  16. revigoe Says:

    nossa e depois falou que ele que vez tudo depois de meses de trabalho…
    que noob…

  17. Diego Says:

    Pessoal agora tudo resolvido, obrigado pelo apoio! 😉


Deixe um comentário

