35 Wallpapers do Longhorn, escolha o seu!

10 de outubro de 2007

Pessoal como eu já disse no posts anteriores, eu estou fazendo seleções de várias coisas como wallpapers estilo Windows Vista, temas para firefox, temas para Windows (visual styles) e por último que eu fiz hoje a tarde foi a seleção de telas de logon… Agora quem fez uma seleção foi o Márcio do DeskMundo com 35 Wallpapers do Longhorn! 😀

 

Para fazer o download basta clicar na imagens que elas serão ampliadas 😉

 
 
 
 
 

Fonte: DeskMundoWstaylor

4 Responses to “35 Wallpapers do Longhorn, escolha o seu!”

  1. desktuning Says:

    eu tenho aqui num link os oficiais que eu upei vou postar no desktunning

  2. Diego Says:

    Pedro quando você postar avisa… 😀


Deixe um comentário

