O que faltava, o Google não mente!

10 de outubro de 2007

Pessoal depois dessa descobri que o Google além de ser o melhor lugar de busca na Web, ele tembém sabe das coisas, deixar eu contar direito que aconteceu… Eu estava navegando pelo Suporte XP e encontrei essa esquisite que você procurando por certas palavras e clicando em “Estou com Sorte” você saberá a verdade. 😯

Para saber das tais verdades, e que o Google realmente não mente, primeiramente entre no site do Google Brasil.

Agora depois de ter entrado no site do Google Brasil primeiramente digite “Politico Honesto” (sem aspas obviamente) e clique em “Estou com Sorte”. Que você achou? 😮

Agora repite o mesmo acima procurando as palavras “O maior mentiroso do Brasil” e “Vergonha Nacional”, realmente o Google não mente! Agora será que o Google vai saber que vai acontecer com o Renan Calheiros… Vai ter pizza denovo? 😕

Fonte: Suporte XP

18 Responses to “O que faltava, o Google não mente!”

  1. yuri Says:

    a do maior mentiroso do brasil foi foda

  2. Axys Says:

    aauhsuahsuhaushaaha……

    cara ele sabe tudo mesmo!!!!

    caracas !!!!!
    aasuashausa
    :d

  3. sinhoo Says:

    Olá Gostaria de Fazer Parceria com Seu Blog..

    O meu > http://sinhoo.wordpress.com/

    Abraços!

  4. ostherhus Says:

    hauAHUhuahuAHUahAUauAHUaAUahuAHUahaUahuAHUahuaAhu;

    que legal. :D:D

  5. Pedro Says:

    Meu Deus.

    Acho q todos os politicos estão perdidos!

    HAusahsuhahsuashuauhsuh

  6. roneybelhassof Says:

    Na verdade acho que o Google errou. Tem seis anos que tentam pegar um certo político roubando. Pegam todo mundo, mas não pegam o cara… Ele dever ser honesto, né?

    Acho que nunca um político foi tão visado quanto o Lula, se ele fosse corrupto já tinha aparecido algo.

    Convenhamos, né? Se o cara mente e ninguém pega vai ver que não mentiu afinal não se esconde uma mentira para sempre…

  7. Diego Says:

    Roney talvez verdade a única que eu fiquei meio assim foi essa do Lula…

  8. babibh Says:

    site de busca baseado em tecnologia inteligente! rsr
    muito bom!

    htpp://correndoatras1.wordpress.com

  9. Ti@go Gomes Says:

    rsrsrsrs
    Muito boa!
    Abraços!

  10. joaoricardo Says:

    mui massa o post, já tinha ouvido falar de outros termos a buscar em outras épocas, como por “terrorismo” por ex, e caia na página da Casa Branca 😛

  11. Diego Says:

    Pessoal vou ver se descobro algumas…

  12. Diego Says:

    Sinhoo, parceria feita! 😀

  13. Anderson Vieira Says:

    Hilário!
    O Google é um site de busca famoso, honesto e moderno.
    Não deixa nada passar despercebido pelos olhos do pesquisador. Muita gente não se interessa em pesquisar sobre isso (eu por exemplo) e muito menos clicar em “Estou com sorte”. Depois dessa acho que quando eu entrar na net dedicarei um pouco para pesquisar política pelo “Estou com sorte”. Hehe!
    Grande post, Diego.
    Abraços.

  14. Diego Says:

    Hehehehehehhehe 😛


  15. esperimente escrever Pra sempre vice-líder e depois Estou com sorte xD


Deixe um comentário

