Significado de deviantART, vocês sabem?

10 de outubro de 2007

Pessoal primeiramente que eu estava sem fazer nada a tarde e inventei de ficar mexendo nos bonequinhos do deviantART e o mais bonitinho foi esse do post, na cor roxa… Continuando o principal assunto desse post é o significado de deviantART, que siginifica “Arte da formiga Devi“, na minha opinião esse bonequinho parece mais um robô, sei lá mais menos uma formiga… Que vocês acham?🙄

Fonte: BlogNET

11 Responses to “Significado de deviantART, vocês sabem?”

  1. Felipe Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Eu sempre achei que isso era um Robô!

    Dessa eu não sabia, interessante isso!

  2. Márcio Says:

    Parece um robo mesmo :S

  3. Sasuke Uchiha Says:

    Eu não! Heheheh ele tem botas e um logo do deviantart na barriga que parece ser uma boca mais não é.

    []’s

  4. Chijedo Says:

    eu sou o unico q acho que parece com uma formiga xD

  5. sergio Says:

    Tbém acho que parece mais um robo!!
    Voces ja viram se uma formiga tem orelhas como essa, ou é um chifrinho, sei lá, pra mim formiga não é.

  6. Axys Says:

    Po iso parece mais um robo do q formiga…

    fala sério po……..

    isso ai parece com formiga?????

  7. Diego Says:

    Verdade Axys isso parece mil vezes um robô do que uma formiga!

  8. David Says:

    De onde vcs tiraram a ideia de que Deviant art é arte da formiga Devi????

    galera Deviant é uma palavra e Art é outra.

  9. Diego Says:

    Justamente David😛

  10. eric Says:

    deviantart
    quer dizer arte depravada ou arte ousada,
    não arte da formiga devi


Deixe uma resposta

