Telas de Logon, escolha a sua!

10 de outubro de 2007

Pessoal provavelmente vocês já devem ter percebido que desde o início dessa semana todos dias eu faço uma seleção de algumas coisas, como por exemplo anteriormente teve a seleção de temas para Firefox, wallpapers e visual styles (tema), agora hoje pretendo fazer a seleção de gadgets e nesse post será a seleção de telas de logon!😀

Trocando a Tela de Logon – BlogWindows

Trocando a Tela de Logon (Dica de minha autoria, Diego)

1. Baixe a tela de logon desejada e renomeia para logonui (Caso não esteja já com esse nome)
2. Vá ao diretório C:\WINDOWS\system32\dllcache, pasta oculta do sitema (Caso seu diretório seja outro…basta trocar o C pela letra correta)
3.Na pasta dllcache faça um backup do arquivo logonui numa pasta desejada…e copie a tela de logon desejada (Lembrando que ela deve estar com o nome logonui) para a pasta… Agora substitua pela existente…
4.Agora vá ao diretório C:\WINDOWS\system32 e cole a tela de logon desejada (Lembrando que ela deve estar com o nome logonui) também…substituindo pela existente na pasta…

Obs.: Se aparecer uma janela com o nome Proteção de arquivo do Windows, na 1 tela clique em Cancelar, e na seguinte, em Sim. Agora olhe sua Tela de logon estará trocada. ;)

Vista Login Versão Small Frame

Vista Login Versão Big Frame

Longhorn Logonui

downloa.png

Vista 5308 MCE Logon

downloa.png

downloa.png

Green Plant Logon

downloa.png

Fonte: deviantART

11 Responses to “Telas de Logon, escolha a sua!”

  1. Anderson Vieira Says:

    E aí Diego, tudo bem???
    Conheci seu blog hoje!
    Em alguns outros blogs eu achei vários temas para dar um ar de Vista no meu XP, mas vieram com alguns bugs. Baixei os arquivos do seu blog, deram certo e estou muito feliz!
    Me amarrei no Longhorn Logonui, tanto é que baixei no computador aqui de casa. Muito legal mesmo!
    Abraços!
    O blog está de parabéns!

  2. Felipe Says:

    Adorei a “Longhorn Logonui”, muito bonita! =D

  3. Diego Says:

    Anderson primeiramente que você seja muito bem vindo à H2O DeskMod!🙂
    Outra tela de Logon muito bonita é a Vista Login Versão Big Frame…

  4. Sasuke Uchiha Says:

    Tem pelo registro do Windows, é mais seguro😉

    http://blogwindows.wordpress.com/2007/08/22/trocando-a-tela-de-logon-do-xp/

    Obrigado por incluir minha logon do Vista🙂

    []’s

  5. Diego Says:

    Nada Raul!
    E eu linkei o BlogWindows com sua dica😉

  6. MestreMurai Says:

    Bom Dia Diego, vc sabe me dizer se estas telas de logon ficam legais em monitores com definições altas, tipo 1680×1050 ?

  7. Diego Says:

    Mestre Murai, se eu não me engano as 2 primeiras quando você faz o download, tem várias resoluções disponíveis.

  8. Alexandre Says:

    Diego, muito boa a tela Big Frame, porém eu troco de imagem e aparece somente da flor, é assim mesmo? Se não, como faço para alterá-la?

    Do modo tradicional não consigo. Aguardo.

  9. Diego Says:

    É na versão Big Frame, só fica a imagem da Flor mesmo.

  10. Tsuka Says:

    para vc trocar a imagem da flor em versão big frame, basta baixar o resource hacker, abrir a logonUI do vista, ir em bitmaps>113 e 119 e editar, dentro coloca a tua imagem redimensionada para 125×125


Deixe uma resposta

