5 skins para Winrar… “UAU”!

13 de outubro de 2007

Pessoal vocês que usam o Winrar (pena que é pago) tenho uma ótima dica… Aquele ícone dele é muito feio né? Então que tal vocês terem 5 skins para escolher para escolherem entre elas são a WinRAR Vista, WinRAR for Vista, WinRAR Vista Mx, Vista RTM 64px e Windows Vista, essas 2 últimas são as 2 mais bonitas e que mais parecem com o Windows Vista!😀

Para instalar a skins é bem fácil, após fazer o download do arquivo .rar com as 4 skins em sua maioria estilo Windows Vista extraia as pastas no diretório “C:\Arquivos de programas\WinRAR\Themes”, após fazer isto basta abrir o Winrar ir ao menu clássico em Opções> Temas e escolher o tema desejado! Recomendo o Vista RTM 64px e Windows Vista😉

Obs.: Após trocar de skin as vezes quando troca-se de skin o ícone de atalho do Winrar caso você tenha algum no desktop (área de trabalho)…

23 Responses to “5 skins para Winrar… “UAU”!”

  1. lucasrc1 Says:

    Foi vc que fez a coleção?, (juntando a skins e upando no divshare) pq eu vou botar no meu blog como um pack seu,
    flw?

  2. Diego Says:

    Eu tinha elas aqui no PC e fiz logo um Mini Pack com elas😛
    Poe sim!🙂

  3. lucasrc1 Says:

    Valeu mano!

  4. Diego Says:

    Lucas você tem MSN?

  5. lucasrc1 Says:

    lucas_naruto_12@hotmail.com

    fiz quando eu tinha 12 anos e er viciado em naruto^^

  6. lucasrc1 Says:

    flws, tá off?

  7. Diego Says:

    Para variar tô aparecendo off😛

  8. Júlio Says:

    Como põe essa função:

    Read the rest of this entry »

  9. Raul S. Says:

    Júlio coloque o código e dividirá o texto:

    Diego olha:

    Parabéns.😉

    []’s

  10. Raul S. Says:

    Ops desculpe Júlio o WordPress não permite tags nos comentários então o link da imagem do código:

    []’s

  11. Diego Says:

    É bem simples Júlio, basta você clicar no botão do lado esquerdo de por imagem onde posta😉

  12. Axys Says:

    Cara vc é d+!

    esses skins ficaram maravilhosos no WinRAR!

    Cara eu vou postar la no meu blog!! com seus crédits é claro……..

    Flw aeeee! ótimo minipack!

  13. Diego Says:

    Claro Axys, pode postar!😀

  14. nando13 Says:

    show!
    visita o meu blgo d cinema tb!
    >> http://toppop.wordpress.com

  15. Anderson Vieira Says:

    Fala Diego!
    Tudo bem?
    O Mini-Pack está realmente muito bom.
    Eu gostei do ícone azul parecendo livros amarrados, mas infelizmente nem pude instalar porque deu um conflito no computador aqui de casa e está sem baixar downloads…
    Mas assim que consertar irei baixar.
    Abraços,
    Anderson.

  16. Herbert Says:

    Alguém Por Favor Pode Me Ajudar…Como Baixar Esses Temas…Eu Não Estou Conseguindo…!


Deixe uma resposta

