Visual Live H2O DeskMod

13 de outubro de 2007

Pessoal desde ontem mais ou menos umas 9 da noite eu estava mudando o visual da H2O DeskMod com a ajuda do Dan, à quem eu agradeço muito por ter me ajudado, o que vocês acharam do visual Windows Live Final? 😕

23 Responses to “Visual Live H2O DeskMod”

  1. Márcio Says:

    Muiiiiittttttoooo Locooooo

    O H2O é simplesmente o melhor blog de deskmod no WP

    Parabens 😉

  2. Diego Says:

    Hehehehehhe… Obrigado Márcio 🙂

  3. yuri Says:

    axei estranho a opção “deskmod não ter icone”, tbmte um espaço inutil em cima e outro em baxo do menu

    e tbm não tem muito a ver com o visual, tem alguns blogs na lista de parceiros que ja mudaram de endereço ou foram deletados a muito tempo ou não sãoatualizados a mais de um mes, tu deveria tira eles

  4. Diego Says:

    Yuri a opção DeskMod não tem ícone porque eu ainda não encontrei um decente… heheheheheheheh
    Este espaço… Você usa o Opera? Porque nele fica esses espaços não sei porque 😦

    É tenho de fazer outra limpeza nos parceiros sempre alguns ficam off, eu tinha lipado essa semana e ainda tem…

    Obrigado pela opinião 😉

  5. Luan Says:

    ta bonito

    olha, como que coloca uma imagem em cada categoria na barra de ferramentas ai ao lado, onde tem Destaque, Translator, nao estou conseguindo colocar no wordpress, me ajuda?

    ki programa c usa, me explica por favor

    xau

  6. Diego Says:

    Obrigado pela opinião Luan…
    Olha aqui a Ana do TechWorld fez um mini Tutorial
    http://techinfworld.wordpress.com/2007/08/22/personalizando-seu-blog-wordpress/

  7. Luan Says:

    vlw vou ver =DDDDDDD

  8. Diego Says:

    Boa Sorte Luan 😉

  9. yuri Says:

    eu uso o firefox

  10. yuri Says:

    e sobre o icone eu vi umas que talvez fiquem legais
    tão nesse pacote aqui http://www.vistaicons.com/icon/i123s0/alpha_dista_pack.htm
    ve se tu gosta

  11. yuri Says:

    no meu ieca tbm teve esse problema

  12. Diego Says:

    Esse espaço aqui não aparecer… Estranho…
    Ícones super legais! Já até tenho no PC 😛

  13. Diego Says:

    Pronto Yuri corrigi o erro do menu em DeskMod, puis uma imagem 🙂

  14. Vista eXPerience Says:

    Muito Bom! Tá de parabéns Diego!
    Show de Bola! 😀

  15. Diego Says:

    😀 Obrigado Igor 😀

  16. Fernando Says:

    cara ficou muito show esse visual do blog
    parabens, achei muito legal

  17. Diego Says:

    Fernando obrigado pela opinião! 🙂

  18. yuri Says:

    ma noticia,
    continua a mesma coisa
    mas dexa, parece que o problema só ta acontecendo comigo

  19. Diego Says:

    Ok Yuri vou perguntar outra pessoas para ver se isso está acontecendo com mais alguém…

  20. yuri Says:

    vo te incomoda mais uma vez

    eu acho que seria mais legal bota o icone que botace em deskmod na home

  21. Diego Says:

    Yuri eu testei e fico meio estranho… Acho que vou deixar normal mesmo… Obrigado por opinar! 😛

  22. yuri Says:

    cade o diego?

    não posto nada hoje 😦

  23. Diego Says:

    E que a Internet parou de funcionar, mais agora já voltou a normal, e hoje, dia 16 já postei 8 coisas. 😉


Deixe um comentário

