H2O DeskMod – 1º da WordPress Brasil!

14 de outubro de 2007

Pessoal hoje o maior dos sonhos que eu mais queria desde o início da H2O DeskMod foi esse e hoje eu consegui graças a vocês! Estou em 1ºLugar da WordPress Brasil!!! Nos posts e no Top dos Blogs…. Estou realmente muito feliz, obrigado a todos vocês que visitam a H2O DeskMod e fez dela hoje a 1º WordPress do Brasil todo! 😀

Pessoal nas imagens abaixo vocês encontram a imagem do top dos posts e dos blogs…

Top dos Blogs da WordPress Brasil

Top dos Posts da WordPress Brasil

20 Responses to “H2O DeskMod – 1º da WordPress Brasil!”

  1. Raul S. Says:

    Parabéns!

    []’s

  2. Diego Says:

    Obrigado Raul! 🙂

  3. Anderson Vieira Says:

    Fala Diego!
    Parabéns aí pelo seu sucesso.
    Espero que você continue em 1º lugar.
    Abraços,
    Anderson.

  4. Diego Says:

    Obrigado Anderson e graças a você a H2O DeskMod está nessa posição! 😀

  5. Gabriel Says:

    Opa tamo ai pra ajudar Diego..
    Abraço cara felicidades!

  6. Diego Says:

    Hehhehehe Gabriel uma das pessoas que fez a H2O DeskMod chegar nesse nível foi você! Obrigado! 😀

  7. wesleibola Says:

    Nada mais justo
    =D

  8. Diego Says:

    Você é outro Weslei que colaborou muito com a H2O DeskMod e graças a vocês ela está bem! 😀

  9. lucasrc1 Says:

    Aeeeeeeee vc é o cara!!!

  10. Ale Says:

    UHU finalmete vc conseguiu, ja estava na hora pq seu blog e mto bom mesm. 😀

  11. Diego Says:

    HeHhehehehe, assim me empolgo pessoal XD

  12. Luan Says:

    parabens ^^

    estou criando meu blog, juro que vou ganhar do seu uahauaa, zuera, o meu é sobre montagens do photoshop

    =]

    parabens, seu blog eh bom msm.

  13. Diego Says:

    Luan, quando criar o seu Blog, avisa pra mim add nos parceiros 😛

  14. popoto Says:

    parabens kra…otimo blog

  15. Luan Says:

    Diego, já está pronto o blog, estou ageitando, colocando MENU e etc 🙂
    ai esta o endereço =]

    http://livephotoshop.wordpress.com/

    vlw, pode adicionar, =], quando eu criar o Menu Parceiros eu coloco o seu tambem 🙂

    vlw =D

  16. Diego Says:

    Adicionado Luan 😉

  17. Diego Says:

    Obrigado Popoto 🙂

  18. Vista eXPerience Says:

    Parabéns, também com esse ótimo blog… 😉

  19. Mateus Says:

    parabéns! você faz por merecer…
    o melhor blog do Brasil tem que ser o 1º da WordPress mesmo!

  20. Chijedo Says:

    parabéns
    esse blog é bom mesmo


Deixe um comentário

