Seu XP com cara do Windows Vista!

14 de outubro de 2007

Pessoal um dos packs mais esperados foi lançado, o DeskMundo Vista Pack, um pack que pesa menos de 40 Mb e tem de tudo, tudo mesmo para deixar seu Windows XP com aparência de Windows Vista, no pack contém alguns recursos como: o Blaero para deixar a bolinha salta, o Vistart para deixar o iniciar igual do Vista e com glass… Entre outros!🙂

Ele contém:

  • Tema ( VistaPerfection X4 )
  • Wallpapers do Vista
  • Sidebar
  • Ícones do Vista ( Shell32.dll )
  • Proteções de tela do Vista
  • Imagens de usuário do Vista
  • Inciar do Vista ( ViStart )
  • Bolinha Saltada ( Blaero )
  • Efeito Glass nas janelas ( True Transparency )
  • Efeito Glass na barra de ferramentas ( Transbar )
  • Extras ( Flip3D, Propriedades do Sistema do Vista, Welcome Center )

Fonte: DeskMundo

9 Responses to “Seu XP com cara do Windows Vista!”

  1. Anderson Vieira Says:

    Fala Diego!
    Baixei este pack e consegui instalar tudo, e até achei meio engraçado as Propriedades do Sistema, falando que eu tinha Windows Ultimate…
    Grande pack.
    Parabéns.

  2. Lucas Siqueira Says:

    Dúvida!

    Eu estou baixando este pack… ainda naum instalei, mas tenho algumas dúvidas.

    Todos os componentes deste pack tem q ser executado manualmente? ou o própio programa o executa automaticamente?

    E também gostaria de saber se a tela de logon muda?

    Obrigado.

  3. Anderson Vieira Says:

    Lucas…
    O pack é um arquivo do WinRAR e você deve instalá-lo manualmente.
    Pelo que eu vi, a tela de logon não muda. Corrija-me se eu estiver errado.
    Abraços,
    Anderson.

  4. yuri Says:

    eu axei muito bom a sidebar que eles recomendam nesse pacote.
    muito mais facil de instala

  5. Lucas Siqueira Says:

    Eu uso o VistaMizer, e ele muda praticamente tudo… uma das coisas importantes q eu acho eh a tela de logon e a de boot.

    Mesmo assim eu vo baixar esse pack, qualque coisa eu deixo os 2 instalados… e espero q naum gere conflitos!

  6. revigoe Says:

    nossa cara sinceramente…
    todo mundo ja ta enjoado no windows vista…
    ta na hora agora de começar a lançar pack de outros estilos.😦

  7. LucasRC1 Says:

    Quero saber quando vão vir packs criativos….

  8. Diego Says:

    Verdade Revigoe, em breve vou criar coisas diferentes😛
    E este pack é de autoria do Márcio do DeskMundo, dúvidas contate-o.😉

  9. thiago Says:

    a foto de baixo é o pack ou o vista


Deixe uma resposta

