Aero Pink v.5, o tema para as meninas!

16 de outubro de 2007

Pessoal depois que a H2O DeskMod ficou à 1º vez em primeiro no top eu me empolguei e agora hoje vou trazer novas surpresas para vocês, começando pelo tema Aero Pink, o tema estilo Windows Vista no seu XP para as meninas que gostam de DeskMod! O que eu não postei ontem, vou postar hoje em dobro para vocês, dicas e novidades. 😉

 

Instalando o Tema no Windows

Para instalar o tema corretamente basta extrair do arquivo .rar do download, ir ao diretório “C:\WINDOWS\Resources\Themes” colar a pasta extraida anteriormente, agora basta abrir a pasta, clicar no arquivo NOME DO TEMA.msstyles e na janela que aparecer clique em aplicar! Enjoy. 🙂

 

9 Responses to “Aero Pink v.5, o tema para as meninas!”

  1. RicardO Says:

    show…saiuhsaiuhsaiuhsa…;D estilOsOo…..xD

  2. Dahiane Says:

    Nhaae eu ameeey de paixão..
    ..fika super estiloso mesmo..!!

    as garotas vão adorar!! XD
    (assim como eu adorei!)

  3. jéssica Says:

    é pra windows xp ou vista? *-* :*

  4. Larii Says:

    Nháá..
    Eu clikei em download e abriu uma pagina nada have !..

    Oke eu faço?

    Beiijos.

  5. Ylma Says:

    Pelo 4shared não está baixando! Nem essa versão, nem a 6… =(

  6. Larissa Says:

    COMO BAIXA ESSA JOOOSSA?¬¬’

  7. Pamela Says:

    Esse temaa éé perfeitoo;;
    achuu q todas as mininas apaixonadas por ROsa vãão amar;;
    Lindooo *-*

  8. yohan Says:

    mas ten jeito de itrar depois sem formatar o pc?


Deixe um comentário

