Basic Aero Alternative, aparência perfeita!

16 de outubro de 2007

Pessoal dessa vez a shellstyle do tema Basic Aero está mudada para uma na cor do Aurora e agora na vertical e o tema agora recebe o nome de Basic Aero Alternative, para quem gosta de ter um tema mais utilitário e muito bonito esse é uma ótima opção… Espero realmente que gostem, comentários super bem vindos!🙂

Instalando o Tema no Windows XP

Para instalar o tema corretamente basta extrair do arquivo .rar do download, ir ao diretório “C:\WINDOWS\Resources\Themes” colar a pasta extraida anteriormente, agora basta abrir a pasta, clicar no arquivo NOME DO TEMA.msstyles e na janela que aparecer clique em aplicar! Enjoy.😉

18 Responses to “Basic Aero Alternative, aparência perfeita!”

  1. Gabriel Says:

    Diego ficou muito massa esse tema..
    parabéns ai..
    mais queria lhe dizer sobre uns pngs..
    muito massa cara da uma olhada lá como sempre
    no softwares né..não foram feitos por mim não!

  2. Anderson Vieira Says:

    Tema muito legal Diego…
    Aqui no meu computador está tão cheio de itens para deixá-lo parecido com o Vista que até criei uma pasta para guardá-los.
    Estou tentando fazer meu próprio pack e espero conseguir.
    Abraços,
    Anderson.

  3. Diego Says:

    Vou dar uma olhada Gabriel😛
    E Anderson se você tiver alguma dúvida se você for criar um pac, estou aqui para ajudar😉

  4. Esequias Says:

    Eu amo esse blog… já tá nos meus favoritos!😉

  5. Diego Says:

    Obrigado por visitar a H2O DeskMod Esequias🙂

  6. stipp Says:

    I Love H2o DeskMod

  7. Herysson Says:

    Mto Bacana esse Visual Style!🙂
    valeu!
    Só gostaria de saber, como faz pra apagar a descrição na janela… pra ficar limpa igual essa da imagem…
    se alguem puder ajudar,agradeço!

    Abraço

  8. Dandy Says:

    Sei lah se eh bug ou não mais ajuda aew…

    o siguinte..

    sabe quando mandam mensagem e a janela pisca?

    que cor fica??

    no meu ta rosa o.O

  9. Herysson Says:

    O meu também fica rosa… É normal da skin eu acho.🙂

  10. Diego Says:

    Ops um errinho meu… Na próxima versão eu arrumo isso.
    Obrigado por avisar Dandy😉

  11. Diego Says:

    Herysson a janela está sem título e ícone porque é aquela da dica das pastas oculta essa janela😛

  12. Herysson Says:

    Ah… entendi!Obrigado pela atenção! 😀

    Abraço

  13. Dandy Says:

    Ufa ^^

    valew , axei que fosse so cmgo =D

    mais no + a skin ta 100000

  14. fabio Says:

    não “fununciou”…


Deixe uma resposta

