Tente Aprender a tocar piano!

16 de outubro de 2007

Vocês não leram o título errado, é verdade! Através de uma gadget para Windows Sidebar ou barra lateral do Windows é possível você aprender a tocar piano… Ou pelo menos arriscar, ela toca uma música como exemplo e você tem de adivinhar as teclas que tocam o som certo… Eu depois de umas 2 horas consegui tocar uma parte! Tente você também!😀

Instalando no Windows XP

Para instalar é simples, basta você depois de fazer o download, ir ao diretório “C:\Arquivos de programas\Windows Sidebar\Gadgets” criar uma pasta com o nome da gadget, colar o arquivo da gadget dentro desta pasta e mudar para extensão zip e extrair os arquivos… Agora é so apertar o + da Sidebar que a gadget estará lá!😛

14 Responses to “Tente Aprender a tocar piano!”

  1. LiLo Says:

    o diego naum to conseguindo instalar o arqui na minha sidebar poxa mi ajuda

  2. Diego Says:

    Lilo, qual parte você não entendeu?
    Diga que eu terei prazer em ajudar!😉

  3. William Says:

    Meu windows é o XP, mas eu não estou achando a pasta Windows Sidebar, como faço para instalar o Gadget?

  4. Diego Says:

    William, você instalou a Windows Sidebar?

  5. Ichigo Says:

    lol, vcs, todos precisam do sidebar do windows, claro se nao nao dá né! eu fiz isso em 2 minutos

  6. laura Says:

    ola!
    chamo-me Laura e sou de Portugal🙂
    Já toco piano desde os sete anos de idade (tenho 16) e agora para as ferias de verao gostaria de dar aulas a crianças dos 5 aos dez anos como emprego Part-time.
    Gostava de ter algumas ideias para ensinar…para as primeiras aulas …
    beijo Laura =D

  7. laura Says:

    P.S-
    responda para o meu Email se faz favor🙂

  8. Fernanda Says:

    oiiiiiiiiiiiiiii tudo bem feliz natal ok

  9. lucas Says:

    Oi pessoal eu nao sei baxar como q faiz eu ja tenho o sidbar

  10. Paulo Says:

    ô amigo, esse seu gadget pra tocar piano, só da pra ser usado se comprar?

  11. rafa Says:

    eu tô com o mesmo problema. eu baixei e instalei direitinho o sidbar mas eu não consigo instalar o programa. =/

  12. rafa Says:

    amigo, muito obrigada! depois de muito pensa, muita paciência vieram as luzes e eu finalmente consegui! mas fiquei meio decepicionadaa com o programa.

  13. carla Says:

    Olá
    precisa comprar para baixar o programa?
    ou é só fazer download?

  14. TAIZIA SILVA Says:

    Finalmente eu consegui obrigada


Deixe uma resposta

