1º Vencedor do Concurso de deskMod – Willian

17 de outubro de 2007

Após o eu ter escolhido os vencedores de deskMod à 3 meses consecutivos estilo Windows Vista, aliás nesse último eu fui literalmente criticado, então nesse mês optei por estilos mais variados, como o do Willian Aguiar o 1º vencedor do Concurso de deskMod de Outubro, com o deskMod que ele batizou de Black & White Girl! Realmente muito bonito! 😛

Black & White Girl

Abaixo você encontra a lista dos recursos usados pelo Willian, 1º vencedor do concurso de deskMod de Outubro. Com o deskMod Black & White Girl! Caso você queira contatar com o vencedor do deskMod do Mês entre em seu Blog, o Natyvw Design.

Tema – Para o programa WindowBlinds, chamado Choco – Download

Aplicativos – Viena Navigator – Download

Skins – WMP Tunes, skin para Windows Media Player – Download

ObjectDock – Download no Site oficial, Stardock – Download

Rainlendar – Download no Site Oficial – Download

Rainlendar Skin – Download da Skin na página do Autor – Download

Wallpaper – Wallpaper usado no deskMod – Download

Skin para ObjectDock Pode ser qualquer uma basta diminuir a opacidade para transparente.

17 Responses to “1º Vencedor do Concurso de deskMod – Willian”


  1. Parabéns, achei muito legal…..

  2. Revigoe Says:

    mesmo tando enjoado do vista,achei o desktop do 2º vencedor bem mais bonito…

  3. Natyvw Says:

    Ganhei heheheheheheehh!
    Valew Diego!
    Diego, a skin para ObjectDock pode ser qualquer uma, eu só diminuí a opacidade para zero.
    Agora o Walpaper é segredo. Valew galera, não quero parecer convencido, mas ficou muito bonito mesmo heim!

    Meu blog: http://natyvw.wordpress.com/

  4. honda Says:

    o melhor do deskmod não esta disponivel para download?! “WALLPAPER e Skin para ObjectDock – Temporariamente Indisponível” Esta um deskmod original, so mudava a letra… Esta muito fixe

  5. ChristiaN Says:

    Ficou Fera
    vlw Revigoe xD

  6. lucas Says:

    o diego é F***
    e só ter um deskmod com foto de mulher bonita que ele dá o prêmio!
    ou eu quiria saber o que q vc acho do meu deskmod diego!
    meu nome é Lucas Augusto!
    fui!

  7. Diego Says:

    Lucas seu Desk, tá bem bonito, mais como eu tinha dito, eu tive de escolher um vencedor com estilo de Desk diferente e outro estilo Vista…

  8. Diego Says:

    Honda esses itens foram de autoria do Willian, o vencedor do deskMod, e ele não me disponibilizou…

  9. Anderson Vieira Says:

    Adorei o desktop do cara…
    Muito legal…
    Gostei também do wallpaper…
    Hehehe…

  10. wesleibola Says:

    Mereceu

  11. Natyvw Says:

    Diego,
    Já coloquei o link pro download do wallpaper, tá no meu blog: http://natyvw.wordpress.com/2007/10/18/black-white-girl-deskmod/
    Já a skin para a ObjectDock pode ser qualquer uma basta diminuir a opacidade para transparente.

  12. Diego Says:

    Pronto Willian, obrigado por passar o Wallpaper, já editei o post 😛

  13. xpdeskmod Says:

    quem sabe essa nao pode ser a skin padrao do Vienna? 😉

  14. popoto Says:

    po tem como passar os icones usados na dock?

  15. Natyvw Says:

    Os ícones estão no meu DeviantART: http://natyvw.deviantart.com/art/Office-Orbs-Black-and-White-67268912

    Acho que com um glass ai, essa podia sim ser a skin do Vienna. Ficaria com visual leve e muito bonito 😀

  16. lanny Says:

    oi eu nao consegue estalar…. eu tenho o compartilhador.. mas nao consigo engressar

  17. Diego Says:

    Qual parte que você ficou com dúvida? Diga que eu te ajudo 😛


Deixe um comentário

