2º Vencedor do Concurso de deskMod – Christian

17 de outubro de 2007

Pessoal antes de mais nada decidi que o 2º vencedor do concurso de deskMod seria no estilo Windows Vista, e para decidir o 2º vencedor foi muito difícil, fiquei entre 2 desks perfeitos, o do Christian Nogueira e do Wenderson Sobrinho, mais entre eles acabei decidindo pelo o do Christian com o deskMod com nome de Aero Glass Style, muito lindo! 🙂

Aero Glass Style

Abaixo você encontra a lista dos recursos usados pelo 2º vencedor do Concurso de deskMod, o Christian Nogueira, com seu deskMod Aero Glass Style.

Sistema Operacional – Windows XP Service Pack 2

Tema – Tema estilo Basic para WindowBlinds – Download

Skin para Styler – A skin que ele usou não encontrei para download, então recomendo a H2O Styler 2.0, de minha criação e mais próxima que eu encontrei – Download

Wallpaper – Wallpaper estilo Vista Drops of Rain – Download

Sidebar – Sidebar do Windows Vista no XP – Download

31 Responses to “2º Vencedor do Concurso de deskMod – Christian”

  1. Revigoe Says:

    engraçado.Se o skin e pro Wb deveria ter glass nas bordas

  2. Márcio Says:

    Revioge nem toda skin pra WB tem glass, e a maiorira é um glass horrivel, raros sao os bem-feitos

    flws

  3. wenderson sobrinho Says:

    Ficou muito bom o desck
    Ontem eu fiz umas mudanças no meu desck olha como ficou

    visual estilo black

    visual estilo blue

    skin vistart

    se eu tivesse enviado esse acho que tinha ganhado, mas fica pra proxima ;-D

  4. ChristiaN Says:

    e ki desativei o PER PIXEL ai tira o Glass xD

  5. Carlos Rainer® Says:

    Num entendi pq o deskmod dele esta em inglês!?!?

  6. ChristiaN Says:

    meu Windows Veio do Estados Unidos
    Uso um Notebok

  7. perfectwindows Says:

    a unica coisa q eu acho q fiko ruim foi akele circulo la q ta aparecendu

  8. ChristiaN Says:

    tpow pra tirar e simples
    so abrir o programa STYLER

  9. Revigoe Says:

    O glass do windowblinds e muito bem feito Márcio!
    E então o Wb6 e o glass borrado?muito lindo!
    não sei como vc pode achar feio xD

  10. ChristiaN Says:

    Sou Windowblinds 6 User Now

  11. desk flash Says:

    e viu nao tem um melhorzinho..

  12. popoto Says:

    Putz…desde qdo isso e desk???isso e imitação di OS…putz q q vcs tem com o vista hein???qdo vcs vao enjuar?

  13. David Says:

    kara, está de parabens, mt bem feito seu desktop !

  14. ChristiaN Says:

    em primeiro lugar nao tem visual mais bunito do q o do windows vista

  15. David Says:

    Concordo plenamente com o ChristiaN

  16. xpdeskmod Says:

    apenas mais um aviso: o tema basic nao possui glass em lugar nenhum, e, pelo que vejo, a taskbar esta com glass, se o dono pudesse tirar o glass ficaria mais legal, mas ta bonita assim tambem! vlw! 😉

  17. Diego Says:

    Wenderson ficou mais lindo ainda, você pode me passar a skin do Vistart?

  18. revigoe Says:

    com glass nas bordas ficariam muito mais bonito!Cara ajusta a transparencia no WB nas bordas e coloca pra ficar borrado que vai ficar muito fera!

  19. Anderson Vieira Says:

    Legal o desk…
    Está em Inglês mas está legal…
    Nossa…
    Também curto pra caramba o efeito borrado do WindowsBlinds… E o efeito fumê então…

  20. wenderson sobrinho Says:

    Valew diego

    o link da skin pro vistart

    http://www.4shared.com/file/26884343/dc6dc42e/skin_lara_croft.html

    PS: desculpe a demora 😀

  21. Diego Says:

    Obrigado Wenderson!
    Você permite eu postar esta skin?

  22. wenderson sobrinho Says:

    fica a vontade ;-D

  23. FlavioMetal Says:

    Christian, parabéns pelo Desk! Cara, estou procurando os gadgets que vc está usando nesse desk… vc poderia me passar? (aquele do Desligar/Logoff/Reiniciar é massa!) Valeu!

  24. ChristiaN Says:

    Flavio me ADD no MSN ki te Passo
    ChristiaN-LP@HotMail.Com

  25. knoxville Says:

    ahhhhhhhhhhhhh sai mes …entra mes….e td msm coisa…..caraca…..ja deu oq tinha q dar!

  26. Lukas Says:

    eae tudo bem?
    aff

    os icones nem todos tão trocados como podem ver dos computadores de internet na systray…

    putzm, prefiro o meu…todo modificado e ainda com glass no titulo e na barra de tarefas. aff…..

    como posto o meu aqui?

    vlw

  27. Diego Says:

    Lukas, o próximo concurso começará em Dezembro, é que o de Novembro já houve vencedor 😛

  28. Anonimo Says:

    Aaaaaah legal


Deixe um comentário

