Meu deskMod de Outubro

17 de outubro de 2007

Pessoal eu também vou adicionar na Sidebar do Blog meu deskMod do Mês de outubro, e todo mês eu vou trocar por um novo, começando com o de hoje no estilo Windows Live, com a skin feita por mim para Blaero e para o programa Styler, o resultado é impressionante, muito mais bonito que desk estilo Windows Vista e afins…😛

Pessoal no meu deskMod eu usei os recursos que eu listarei abaixo, é bem simples mais muito bonito, qualquer dúvida comentários super bem vindos!

XP WinLive DeskMod

Sistema Operacional – Windows XP Service Pack 2

Tema – Vista Live, visual style – Download

Skin para Styler – A skin feita por mim, H2O Windows Live – Download

Blaero – Blaero WinLive com skin do Windows Live feita por mim – Download

Wallpaper – Wallpaper feito pela Ana do TechWorld, todos direitos reservados à ela – Download

Vistart – Iniciar estilo do Windows Vista na cor do Live – Download

37 Responses to “Meu deskMod de Outubro”

  1. Revigoe Says:

    hehehe esse skin e muito bem feito!
    queria que alguem convertesse pro Windowblinds,ai ia ficar mais lindo ainda!
    flw

  2. Diego Says:

    Vou ver se existe para WB😛

  3. Gabriel Says:

    Ficou muito massa Diego!!!

    Ta mais calmo hoje???😀

  4. Diego Says:

    Hoje estou chateado Gabriel😦

  5. sergio Says:

    Achei da hora mas aqui ta com a parte do top com um traço em preto, não sei porque:

  6. sergio Says:

    Diego desculpa aí, é que eu coloquei bordas mais largas
    (5) aí otopo ficou com um traço preto, voltei pro padrão e agora ta legal. Obrigado por compartilhar seus trabalhos.

  7. Diego Says:

    Sérgio vou corrigir o Link e trocar por um tema do live sem esse bug, obrigado por avisar🙂

  8. Ti@go Says:

    Ficou show cara! Muito bom!

    Topa uma parceria?
    Responde na meu, valeu?
    Abração!

  9. Diego Says:

    Pronto corrigido😛

  10. Diego Says:

    Parceria feita Tiago!😛

  11. Anderson Vieira Says:

    Uhh…
    Tá muito legal seu desk Diego…
    O meu continua com a aparência do Vista…
    Em parte estou até enjoando um pouco do Vista…
    Vou parar para deixar meu computador com outro visual.
    O seu tá muito legal mesmo!
    Sempre curti o tema do Windows Live…
    Abraços,
    Anderson.

  12. Flaviometal Says:

    galera, não é igualzinho, mas quebra o galho pra quem quer um tema pro WB:

    http://alexkcl.deviantart.com/art/XP-Live-Version-1-03-63910070

    Tô usando aqui e ficou massa no WB6!

  13. Diego Says:

    Obrigado Flavio, vou postar este tema e dar os créditos a você, eu procurava a muito tempo e não achava.

  14. Chijedo Says:

    a bolinha do menu iniciar não ta saltada nem usando o blaero, o que eu tenho q fazer?

  15. revigoe Says:

    eu procurei saber e vi que é muito facil converter pro WB.O Skin Studio (Fazedor de skin do WB) converte tudo automatico!

  16. kaleu Says:

    eai diego

    fikou show mlk

    parabens

    abraços

  17. Diego Says:

    Chijedo é bem simples, basta você clicar no ícone do Blaero ao lado do relógio com o direito em “preferences” e na janela que aparecer em Z-Order: marque a opção “Always on top” e dê Ok. (Talvez após isso o programa da bolinha feche sozinho, basta executá-lo novamente.)

    Espero Ter ajudado😉

  18. vera parraguez Says:

    Oi tirei o tema e abri mas nao ficou na visualizaçao pra poder usar. Pdem ajudar-me? Obgd

  19. Diego Says:

    Vera você tem habilitado os visual styles?

  20. sergio Says:

    Valeu Diego agora ta melhor o seu tema.
    Obrigado.

  21. David Says:

    Tem um defeito no menu iniciar. As vezes ele some e fica por trás da barra de tarefas.

  22. Elfen Says:

    SUGOI!!!!!!!!!!!! muito rox esse visual!!! Arigato Gozaimasu !!!!!

  23. tiagoskate Says:

    eii o meu balero ele nao deixa a bolinha do Balero fica em cima do iniciar q nem o viOrb isso é normal???

  24. David Says:

    Eu acho bem legal o Blaero e o menu iniciar Estilo Windows Vista pro XP, mas…

    O Blaero quando a gente coloca um clipe em tela Inteira no WMP, ele fica lá dando nojo…

    E o Menu Iniciar estilo Vista para XP, eu acho um bocado Instável. É fácil dar erro. Isso sem fala que quando você fecha o programa o menu iniciar do Seu XP fica todo preto. E pra voltar ao normal só fazendo logoff e depois se logando na sua conta de Usuário novamente.

    Tentei Utilizar o Tema se esses dois programas, mas nõa tem jeito, por que sem o Blaero a bolinha do iniciar fica Horrível e o menu iniciar fica meio defeituoso.

    Você não teria como criar uma versão diferente e corrigida desse tema pra quem não quer utilizar esses programas?

  25. Leonir Says:

    Oi eu baixei os arquivos do XP WinLive DeskMod mas quando eu vou instalar naum funciona naum aparece nada, o que devo fazer, se puder me ajudar rapido eu agradeceria.

    mto obrigado.

  26. filipe Says:

    oi a slin é muito fixe fasa mais

  27. Diego Says:

    Leonir se o tema é o problema que não apareceu basta você habilitar os visual styles para que ele funcione😉

  28. Franco Says:

    Muito bom mesmo

    Parabéns!!!

    q programa vc usa para fazer os temas?

  29. revigoe Says:

    apenas uma duvida: Reparei que o meu computador ta como “Computador”.Não tem plobema renomear,tipo os progamas pararem de funcionar porque eu mudei o diretorio =D

  30. Diego Says:

    Franco se eu não me engano eu tinha usado o Styler Builder, mais eu desinstalei…

  31. Diego Says:

    Não tem o mínimo problema Revigoe!😛

  32. Fernando Says:

    Po eu gostei muito desse tema mais como coloca ele.


Deixe uma resposta

