Quanto que vale seu Blog?

18 de outubro de 2007

Pessoal um dos melhores blogs de notícias em geral, e o que eu mais gosto, o Resumo do Dia, colocou em sua Sidebar uma widget super legal, de título “Quanto Vale meu Blog”, eu achei super interressante e cliquei para ver, no site você coloca a url de seu Blog, e ele mostra o valor que quanto seu blog vale, a H2O DeskMod deu o valor de $61,534.86 😯

Pessoal além de você colocar a url e ele dar o valor do seu Blog, ele também dá um código onde você pode por na sidebar do seu Blog, a imagem com o valor do seu blog! Clique na imagem abaixo e descubra quanto que vale seu blog!🙂


My blog is worth $61,534.86.
How much is your blog worth?

Fonte: Resumo do Dia

31 Responses to “Quanto que vale seu Blog?”

  1. LucasRC1 Says:

    O.O Dinherão hein???

  2. Axys Says:

    Já pensou se esse dinheiro cai na tua conta bancária???????

    ashaushausshushuahsss……..

  3. Márcio Says:

    My blog, deskmundo.wordpress.com/, is worth $47,985.90

    Huahsuhsas

  4. Gabriel Says:

    cara pode juntar você e o Márcio da pra comprar muita coisa viu!!
    Que que é isso, se esse dinheiro todo tivesse na tua conta bancaria em Diego?kkkkkkkkkkkkk
    Ia calar a boca daquele idiota de ontem né!

    Abraço e da uma olhada no Windows Live Pngs Pack finalmente consegui falar com a Ana.

  5. StyleTop Says:

    Show de bola, mas como funciona isso, haha eu me ferrei , meu blog worth 0,0000000000000 , hahahahahaha, nao custa 1 centavo,

  6. Windows Tuning Says:

    o meu deu $49,114,98!!😀
    kkkkkkkkkkk

  7. Diego Says:

    Hauhauahuahuahauha concerteza Gabriel!😛
    Vo dar uma olhadinha🙂

  8. David Says:

    xi… =/ o meu $0

  9. Júlio Says:

    Qual era o tema?❓
    vlw pela visita e pela citação.

  10. Júlio Says:

    Aproveitando, quero que você me responda suas dúvidas:
    1ª – Como faz p/ por um link de email?
    2ª – Como ativa essa função:Read the rest of this entry »

  11. Diego Says:

    Júlio o tema era o Benevolence, e parabéns pelo excelente Blog! Visito todos dias😛

  12. Diego Says:

    Agora respondendo as dúvidas…

    O email só de você digitar já fica com link
    E para adicionar aos posts o recurso “Read the rest of this entry”, basta você clicar no botão ao lado direito de por imagem, quando for postar, olha um exemplo…

    Clique e veja a imagem

  13. Diego Says:

    StyleTop aqui também deu 0 :S

  14. StyleTop Says:

    é , hahaha precisso crescer muito ainda… =) , parabéns ai xD

  15. Ti@go Says:

    $1,129.08.

    Já dá pra comprar um pc novo…🙂 rsrsrrsrsr

    Alguém quer comprar um blog??????

  16. hatan Says:

    o meu tá valendo $4,516.32
    50% do valor tá levando

  17. Júlio Says:

    Rapaz, eu ponho o email não tem nada de automático, um exemplo é o do blog que fica na barra lateral.

    Mesmo assim, agradeço a tentativa de ajuda.

    Outra pergunta, hehe.

    Naquela imagem que você me mostrou, percebi que você mudou o tema do firefox, como faz?
    🙂

  18. Fábio Blog Says:

    O meu é tão ruim que deu 0.00😦

  19. Júlio Says:

    Na verdade eu já sabia/sei que no próprio site do firefox, tem vários temas (Inglês), como o seu era em português eu achei interessante.

    Baixei um lá no site, e ficou em português.
    Problema resolvido.

  20. Mateus Says:

    $1.963,62
    em reais dá pra mim comprar o teclado q eu quero, um Rolando JUNO-D

  21. Diego Says:

    Ops Júlio vi seu coment só agora, o tema que eu estou usando nesta print é o Livefox, neste link abaixo tem vários outros temas, também a explicação e o link de download:

    https://h2odeskmod.wordpress.com/2007/10/09/temas-para-firefox-escolha-o-seu/

  22. Marlon Says:

    eu acho que o valor é medido de acordo com a frequência de visitas, atualização etc…

  23. Marlon Says:

    😯 o orkut vale $20,183,998.62.
    nossaaaaa…..

  24. Darvin Says:

    Comprem o orkut:

    Your blog, orkut.com, is worth $20,183,998.62

    hahaha foi só pra testar ;D

  25. Bruno Says:

    quanto será q vale a WordPress?

    minha estimativa : 12,789,995.72

  26. Bruno Says:

    lool fiz o teste
    fiquei triste
    bem triste
    só pq faz apenas 3 meses q eu posto
    o widget diz 00.00
    =( esse negocio deve ta cum bug


Deixe uma resposta

