Wallpaper modificado, Ultimate Aurora!

18 de outubro de 2007

Pessoal primeiramente queria novamente agradecer quem visita a H2O DeskMod que graças a vocês, suas visitas tem aumentando bastante nesses últimos tempos, obrigado pessoal! Agora indo ao assunto desse post, que é o wallpaper do Aurora que eu dei uma modificadinha para deixá-lo ainda mais bonito… Comentários super bem-vindos! 😉

 

Ultimate Aurora

17 Responses to “Wallpaper modificado, Ultimate Aurora!”

  1. LucasRC1 Says:

    Boooom,estou usando como papel de parede!!

  2. Gabriel Says:

    Ficou muito bom Diego!! 😀 😛

  3. Anderson Vieira Says:

    Ah tá MUITO legal!!!
    Muitíssimo!!!
    Parabéns aí, Diego!
    Abraços,
    Anderson.

  4. Diego Says:

    Obrigado Pessoal 😛

  5. David Says:

    rapa.. mt bom vlw !! =)

  6. Joww!!! Says:

    Mto bonito mesmo!!! mais no canto inferior do lado esquerdo esta com uma pessima qualidade!! eh assim mesmo??
    Vlw!!!

  7. Diego Says:

    Ops não percebi esse errinho, obrigado por avisar 😀


  8. E então cara, to meio novo no mundo do deskmod, acabei d faze um blog pra mim, queria saber se vc permite a utilização deste wall pra fazer o logo, vlw.
    Diz se precisa botar os direitos td, flw.
    Quem sabe conforme o andamento do meu blog, eu te peço pra vc me add aew.


  9. soh pra dizer q errei eh lightdekmod =D


  10. ah meu Deus, naum vou acertar nunca lightdeskmod

    apaga o 2° vlw

  11. Diego Says:

    Claro Everton 😛
    E vou adicioná-los no parceiros agora.

  12. Diego Says:

    Pronto adicionado 🙂
    E me adiciona no MSN para que se você tenha dúvidas no blog você me perguntar… diegolima91@hotmail.com


Deixe um comentário

