VSE, emule o iniciar do Vista no seu XP!

19 de outubro de 2007

Pessoal além do nosso glorioso e conhecido Vistart, o programinha que emula o iniciar do Windows Vista no Windows XP, eu encontrei um outro apesar de ainda não ser muito bom, mas já é uma outra opção, ele se chama VSE (Vista Start menu Emulator) e pelo que eu testei ele, é necessário ter em seu computador o programa Net Framewor… 🙂

 

Pessoal para instalar o programa é bem fácil, primeiramente antes de mais nada você precisar ter o programa Net Framework, se você tiver basta fazer o Download do arquivo .zip, extrair a pasta do programa num lugar onde você não vá excluir, e executar o arquivo Vista Start menu Emulator.exe, apesar de ser uma nova opção recomento mil vezes o Vistart, pois este contém muitos bugs.

 

Fonte: Jojoe

5 Responses to “VSE, emule o iniciar do Vista no seu XP!”

  1. LucasRC1 Says:

    Hmmm qual versão éh?

    faz um tempo que eu testei uma que tinha um montaum de bugs…

    o vistart ainda é o melhor!!

  2. Windows Tuning Says:

    feio e falso… 😦

  3. xpdeskmod Says:

    o lado bom dele (acho q o unico) eh que ele ja tem a bolinha saltada, n precisando de nenhum ViOrb da vida.

  4. Anderson Vieira Says:

    Hum…
    Eu tenho o ViStart aqui e estou contente com ele 😉
    Desta vez preferi não baixar este arquivo eu não gostei, nem glass ele tem… E aposto que as skins (se ele tiver) também não possuem glass. 😦

  5. Diego Says:

    Glass pelo menos dá para por Anderson, mais os bugs deles são medonhos, melhor concerteza o Vistart…


Deixe um comentário

