Previna-se, use Firefox! Never IE

20 de outubro de 2007

Pessoal para quem é fanático pelo Firefox como eu, e sabe além do Firefox ser mil vezes melhor que o IE por aceitar temas e extensões, e também bem mais rápido para navegar… Agora o Firefox também traz proteções em outros sentidos… Neste post vocês verão… Aproveite a internet de todos modos, navegue sempre com o Firefox!😛

Previna-se, seja conciente, use Firefox! Seja como o Firefox, conciente em todos sentidos!🙂

Fonte: Live Boy Suporte XP

13 Responses to “Previna-se, use Firefox! Never IE”

  1. Anderson Vieira Says:

    Valeu por postar meu wallpaper Diego🙂

  2. LucasRC1 Says:

    Firefox: tudo!

  3. Diego Says:

    Concerteza Lucas… Firefox Forever!😛

  4. xpdeskmod Says:

    uia isso foi algum maluco louco por FireFox fez, assim como a “nova” logo.

  5. Diego Says:

    Hehehhehehe, esse wall é oficial do FF😛

  6. Blog do Markinhus Says:

    Legal a imagem… gostei

  7. revigoe Says:

    eu usava o firefox.
    agora eu reformatei o pc e instalei o IE e o Firefox.Os dois estão a mesma coisa.
    Mais no windows vista o IE e muuuuito melhor que o firefox,não em questão de velocidade,e sim de segurança.

  8. Matheus A Says:

    Prefito o Opera…HUMILHA O IE e o FF…em funçoes…
    Praticidade,segurança e estabilidade.=P

  9. Blog do Markinhus Says:

    Eu uso o Safari e o Firefox…

  10. Diego Says:

    Eu uso Safari, Opera e Firefox, todo menos o IECA😛

  11. Diesel Says:

    Opera eh o que a!
    Mas eu usava FF…
    Melhor que IECA
    hahaa
    abraco

  12. Matheus A Says:

    “Opera eh o que a!
    Mas eu usava FF…
    Melhor que IECA
    hahaa
    abraco”
    by Diesel Outubro 22nd, 2007 at 2:50 pm

    CONCORDO!!!


Deixe uma resposta

