Seu XP com aparência do Windows Vista!

21 de outubro de 2007

Pessoal por incrivel que pareça, já lançaram a nova versão do Vista Mizer, que para mim iam demorar para lançar uma nova versão, como o Vista Transformation Pack demorou para lançar a versão 7, agora o Vista Mizer pesa um pouco mais de 20 Mb, e ele tem efeito do Flip 3D, o iniciar igual do Vista, a bolinha saltada e muito mais! 🙂

 

As novidades do Vista Mizer são: agora o iniciar é igual do Vista, simulação do Flip 3D, Sidebar, a bolinha do iniciar saltada, transparência na barra da ferramentas e muito mais! Confiram a imagem do teste do Lucas do Link Zone…Está esperando o que para ter a aparência igual do Windows Vista? Baixe e aproveite! Por segurança crie um ponto de restauração caso dê algo errado possa ser revertido…

downloa.png

Fonte e Imagens: Link Zone

31 Responses to “Seu XP com aparência do Windows Vista!”

  1. revigoe Says:

    eu to esperando laçarem um Mac Mizer huashahah

  2. xpdeskmod Says:

    hum… ou qm sabe um shell pack do linux? Eu o chamaria de Ubuntu Transformation Pack

  3. Raul S. Says:

    Quero ver quando vão criar packs criativos…

  4. Júlio Says:

    Rapaz, aquela imagem que você me enviou exlicando como ativa o serviço:

    Read the rest of this entry »

    Não consegui entender.

  5. Thiago Tomais Says:

    Qual é melhor? Esse Mizer ou o Transformation Pack ?

    Valeu!

  6. Diego Says:

    Concerteza o Vista Mizer 😛

  7. Diego Says:

    Explicando direito… Júlio por exemplo naquela imagem eu falei pra você clicar naquele botão indicado… Lembra?

    Então é bem simples, basta depois de você escrever o que quer que apareceça antes “Read the rest of this entry” e depois clicar naquele botão…

    Se você ainda não entendeu nessa imagem abaixo é o código deste recurso:

    Espero Ter ajudado 😉

  8. d3rf Says:

    É cara dia 17/10 eu postei algo parecido esse post http://d3rf.wordpress.com/2007/10/17/xp-com-cara-de-vista-aproveite/ , porém acho que se tratam de ferramentas diferentes … vou baixar essa versão sua e testar …
    Valew ..
    Da um força pra mim, sou novo na blogsfera …
    http://d3rf.wordpress.com

  9. Diego Says:

    Vou te adicionar nos parceiros 😉

  10. Diego Says:

    Pronto Adicionado 😉

  11. alexsandro Says:

    kara massa mermo…dei maior valor!!

    qualidade 1000000

  12. Paulo Says:

    Ae galera, to muito afim de colocar esse mizer ai, mas tenho medo já tive um pack desses de deixar parecido com o vista só q ferrou o meu windows. Quero saber,esse é realmente confiável?? Se der problema um ponto de restauração pode desfazer tudo?? Vlw!!

  13. caio Says:

    revigoe,

    Já existe um pack que deixa o XP igual ao Mac. Eu nunca usei, mas…

    http://baixaki.ig.com.br/download/WinOSX-Transformation-Pack.htm


  14. […] Pack – O Pack usado para deixar o Windows XP mais parecido com seu sucessor o Windows Vista é o Vista Mizer – Download […]


  15. […] Pack – O Pack usado para deixar o Windows XP mais parecido com seu sucessor o Windows Vista é o Vista Mizer – Download […]

  16. kAoRu Says:

    Olá! eu instalei o Vista Mizer aqui ficou do jeito q eu queria porem, ao reiniciar a máquina quando iniciava a área de trabalho aparcia uma tela de erro n lembro bem mas era algo em relação a substituição de um arquivo. A pergunta eh mais alguem teve esse problema ? como eu faço para corrigi-lo ?

  17. fernanda Says:

    gente mais eh soh baixa esse pack que jah estara disponivel os efeitos tipo a barra de ferramentas meio tranparente e talz?

  18. 'Lima Says:

    Muito boom! Parabéns!

  19. kaue Says:

    mano muito massa vlw lek ta de parabens ;D

  20. Raphael Says:

    soo mudaa a aparência nee ?

    us negoçoos .’ naum ne ?
    us jogoos vão continuar rodaando igual nu windows xp ?


  21. agora to tentando instalar, penso que de certo……………….. ate ++++ pessoal..

  22. wendel Says:

    nao tem outros tipos de mascaras nao???

  23. phillipy Says:

    Muitoo bom maiis como faço para voltar com a aparencia normal do windows XP ??????

    • thyago Says:

      é só ir em MEU COMPUTADOR,

      em arquivos de programas e procura o nome do arquivo que no caso é vistamizer e entra na pasta e procura o desintalador

      prontuu

      😀

      vlw!!

  24. Marcos Says:

    o Vista Mizer e o programa! a cada dia que passa vem inovando!

  25. lorena Says:

    eu keria muito a aparencia do windows vistaa buaa keria eer 😡

  26. rodrigo Says:

    eu gostei muito dos conselhos!!!!1
    adorei vaeu!!!!!!!!!!!!!!!!!1

  27. Marlon Says:

    Instalei a aparencia do Vista, mas nao apareceu na area de trabalho o calendario nem o relogio??? oq faço para aparecer????

  28. Gustavo Says:

    Tem como ativar o relogio analogico e calendario no canto da area de trabalho ?

    att, Gustavo

  29. abiel Says:

    poxa naum consigo fazer aparecer akele reloginhohos a aquelas paradinha la do lado veih 😉

    alguen ajuda !

  30. William Says:

    Muito Bom Mesmo !!!
    Adorei =D


Deixe um comentário

