Veja o super lançamento do novo Disco Rígido!!

22 de outubro de 2007

Pessoal eu estou com uma notícia aqui que todos, realmente todos vão querer… O lançamento de um super Disco Rigido… Adivinha quanto ele aguenta? E cuidado para não se surpreenderem com seu espaço, imaginem vocês com esse disco rígido? Confiram a matéria e se surpreendam com a super notícia! 😉

Cairam no que eu disse? Hahahahaha 😛
Na verdade este disco rígido foi um lançamento de muitos anos atrás… Olhe como era o precinho dele, e então o espaço? Quem compraria um troço desse?

16 Responses to “Veja o super lançamento do novo Disco Rígido!!”

  1. Anderson Vieira Says:

    Hehehehe…
    Pegadinha hein Diego?
    Eu pensei que fosse um super disco rígido que suportasse uns 1.000 GB por aí, mas quando eu li o resto… 120 MB? 10 MB? O de 10 MB foi o pior! E tem gente que diz que não gosta do avanço da tecnologia. 😉

  2. desk flash Says:

    MEU DEUS CREDO DIEGO JA SABE O Q EU PENSEI NÉ..

  3. sondw22 Says:

    Pegadinha do Malandro !
    Imaginei que pudesse ser verdade como pudesse ser pegadinha, daí entrei no link pra ver !

  4. sinhoo Says:

    Olá amigo sera que poderiarmos fazer uma parceria?

    meu blog: http://sinhoo.wordpress.com/

    Abraços ! . Sinho

  5. revigoe Says:

    a Sansung* vai lançar em 2009 um HD com 2.400 GB,eu li essa noticia no GuiaPC.com!!Vai gustar 400 reaisa aqui no brasil!

  6. Leonardo Says:

    Meu deus do céu, que coisa velha! Tava achando que ia ser um HD com mais de 1 TB… FLW

  7. Zaiosc Says:

    Há poucos dias a Hitachi anunciou que, até 2010, estará lançando HDs de 4 TB para PCs…

    Fonte: http://info.abril.com.br/aberto/infonews/102007/15102007-7.shl

  8. Marcos Reis Says:

    De que ano é esse anúncio?! hehe! mto bom!

  9. Diego Says:

    Nossa que daora 😛

  10. Diego Says:

    Marcos o ano eu não sei…

  11. Roberto Caruso Says:

    Este ainda continua sendo um baita HD… tinha as dimensões de um drive de DVD atual.

    Eu já sabia que vinha bomba 😉

  12. Diogo Says:

    pocha Diego q isso ?
    pensei q fosse pra imitar algo do vista ou sei lá
    muito bom

  13. Bruno Says:

    uahsuahsuahsu’ com 120MBs só da pra instalar o Win 3.1 e mais nada, muito menos com 10 q só deve dar pra ter um MS-DOS


Deixe um comentário

