Basic Aero Skin, a skin do Tema Basic Aero!

23 de outubro de 2007

Pessoal hoje eu me empolguei novamente em fazer skins para o programa Vistart e agorinha eu acabei de terminar uma que combina perfeitamente com meu tema Basic Aero, agora vou disponibilizar à vocês a skin, eu fiz ela no estilo da Windows Live, mais na cor Black, se encontrarem algum bug por favor avise, e comentários super bem-vindos! 🙂

 

Pessoal para quem já tem o programa Vistart basta clicar aqui, fazer o download da skin e renomea-lá para startmenu, agora para instalar ela é bem simples, basta fechar o programa Vistart, ir em sua pasta do programa e encontrar a pasta resources, nesta pasta cole a skin e substitua pela existente… Enjoy ;)

Para quem não tem o programa Vistart, faça o download dele aqui, para instalá-lo é bem simples, basta extrair a pasta Vistart do arquivo .rar colar ela num lugar onde você não exclua ele, e executar o arquivo Vistart.exe e pronto! Veja abaixo como ficará seu iniciar! 😀

8 Responses to “Basic Aero Skin, a skin do Tema Basic Aero!”

  1. David Says:

    parabens Diego, skins muito boa, até agora nenhum bug, conbina com o tema do vista mizer q eu uso tbm 😉

  2. LucasRC1 Says:

    Ficou bom!!

  3. Gabriel Says:

    Parabéns ai Diego ficou muito boa!!

  4. Diego Says:

    Obrigado pessoal 🙂

  5. xpdeskmod Says:

    bem legal, mas… Vista ja enjoou. que tal skins do Vienna? vc pode se basear nos temas para WB

  6. Diego Says:

    Boa XP DeskMod, vou tentar fazer uma aqui 😉

  7. raul Says:

    quero dexa meu toolbar preto como que eu faco


Deixe um comentário

