Seu MSN 8.1 estilo Windows Vista!

23 de outubro de 2007

Pessoal eu não podia de deixar de postar esta skin para vocês estilo Windows Vista, na minha opinião esta é a melhor skin para MSN (Windows Live Messenger) 8.1 que existe, ela tem uma espécie de efeitos de transparências nas janelas e os emoticons são totalmente remodelados no estilo Windows Vista! São todos muito bonitos!🙂

Para instalar a skin é muito fácil, basta fechar o Windows Live Messenger fechar ele se estver aberto, ir ao diretório “C:\Arquivos de programas\MSN Messenger” fazer um backup do arquivo “msgsres.dll” caso dê algo errado, agora basta executar a troca das dlls, abra o WLM que o ele estará com uma nova aparência! P

22 Responses to “Seu MSN 8.1 estilo Windows Vista!”

  1. Anderson Vieira Says:

    Linda skin Diego😉

  2. desk flash Says:

    perfect diego.
    puis no meu site..

  3. Márcio Says:

    Ta mais par estilo Luna ou Live :S

  4. ChristiaN Says:

    Veiiiiiii fa z PRA WL 8.5😉

  5. Diego Says:

    Eu não sei fazer skins para MSN…

  6. Gabriel Says:

    Cara fazer skin pro msn é muito complicado
    já tentei uma vez e não deu muito certo não..tem que ter uma puta paciencia e um bom tempo livre viu!

  7. Felipe Says:

    Igual Skin Luna Evolution!

  8. pHrEnNeTyKo Says:

    Adorei cara, ficou muito bom. To divulgando aki com os meus amigos, eles adoraram!

  9. Diego Says:

    Obrigado por divulgar! Assim você ajuda a H2O DeskMod🙂

  10. J@dynh@ Says:

    NusssssssssssssAaa… FikoU lindOooOo…

    ~~’

  11. desk flash Says:

    o melhor de todos!
    esse arrebenta!


  12. […] Mundo do DeskMod™ Seu PC de Cara Nova!!! « Problema na barra lateral do blog! Skin para WLM 8.1 estilo Vista dezembro 20, 2007 Pessoal, aqui vai uma skin para o WLM no estilo Vista, perfeita! Baixe já! Fonte? H2O  […]


  13. […] MSN – Skin usada para MSN 8.1 estilo Windows Vista – Download […]

  14. misael Says:

    complicado demas,

  15. Leonardo Says:

    Eu tenho uma sugesteão para os usuarios que est~~ao querendo fazer skins para outras vesões de programa por exemplo o WLM 9.0_pt-BR. Usa o Resource Hacker. Obrigado.

  16. LeO Says:

    ow mano tem como deixar a skin preta?

  17. paulo douglas Says:

    curti muito essa parada ai abraçaõ

  18. guilherme Says:

    nossa esse msn é de mais.
    gostei muito dele falooooo t++++ pessoal

  19. plinio Says:

    não consegui substituir os arquivos ):

  20. taffarel Says:

    eu keru estala esse msn no meu pc vista só clika la en cima e começa o downlod eu nun tenhu nehun estalado no meu conpuatador ????????????

  21. Gab Says:

    és muy perfect


Deixe uma resposta

