Seu iniciar do XP melhor do que nunca!

24 de outubro de 2007

Hoje é o último dia da semana que provavelmente eu irei postar skins para Vistart, porque desde domingo todos dias eu venho postando skins feitas por mim, e eu tenho que dizer outra coisa, hoje que meu dia estava sendo péssimo mais depois que eu vi que a H2O DeskMod está denovo de toda WordPress Brasil fiquei muito feliz. Obrigado Pessoal! 🙂

 

Pessoal para facilitar a instalação das skins vou disponibilizar para download em partes das 4 skins que eu fiz hoje, estilo Windows Live, em algumas cores… Espero que gostem! 😀

 

Vistart Pink

Pessoal para quem usa o programa Vistart basta clicar aqui, fazer o download da skin e renomea-lá para startmenu, agora para instalar ela é bem simples, basta fechar o programa Vistart, ir em sua pasta do programa e encontrar a pasta resources, nesta pasta cole a skin e substitua pela existente…

 

 

Vistart Gray

Pessoal para quem usa o programa Vistart basta clicar aqui, fazer o download da skin e renomea-lá para startmenu, agora para instalar ela é bem simples, basta fechar o programa Vistart, ir em sua pasta do programa e encontrar a pasta resources, nesta pasta cole a skin e substitua pela existente…

 

 

Vistart Red

Pessoal para quem usa o programa Vistart basta clicar aqui, fazer o download da skin e renomea-lá para startmenu, agora para instalar ela é bem simples, basta fechar o programa Vistart, ir em sua pasta do programa e encontrar a pasta resources, nesta pasta cole a skin e substitua pela existente…

 

 

Vistart Blue

Pessoal para quem usa o programa Vistart basta clicar aqui, fazer o download da skin e renomea-lá para startmenu, agora para instalar ela é bem simples, basta fechar o programa Vistart, ir em sua pasta do programa e encontrar a pasta resources, nesta pasta cole a skin e substitua pela existente…

5 Responses to “Seu iniciar do XP melhor do que nunca!”

  1. leonardo Says:

    Show de bola gostei muito!

  2. desk flash Says:

    muito legal.

  3. Diego Says:

    Obrigado pessoal 🙂

  4. Guilherme Says:

    heyyyy se eu instala o vista eu perco os arquivos antigos??

  5. Diego Says:

    Depende Guilherme, você que decide 😛


Deixe um comentário

