Seu XP mais parecido com o Vista! Parte 2

25 de outubro de 2007

Pessoal para continuar com aquelas dicas que eu falei que ia começar anteriormente, para deixar seu XP um pouco mais parecido com o Windows Vista, dessa vez vamos alterar o Explorer, o mais fácil e simples de trocar das dicas que eu vou postar, ele é responsável por alguns ícones do iniciar, ícone do meu computador e algumas outras!😀

O passo de trocar o explorer é o mais simples de todos e o mais arriscado, ele que faz o Windows funcionar, mais pelo menos eu troquei o explorer várias vezes por esse método que eu passar para vocês e nunca tive um mínimo problema com ele…

Agora vamos trocar o explorer, para isto basta você fazer o download deste aplicativo aqui, que é somente compatível com Windows XP Service Pack 2 e que será o programa que trocará nosso explorer, mais antes de executá-lo crie um ponto de restauração e faça um backup do arquivo “Explorer.exe” que está no diretório C:\WINDOWS…

Após ter feito o que eu citei acima, agora chegou a hora de extrair o aplicativo do arquivo .rar, que estava para download no início da dica e executá-lo, não se assuste que aparecerá uma janela do CMD do Windows e rapidamente desaparecerá, após ela desaparecer reinicie o Windows e veja o ícone do meu computador estará igual do Vista, alguns ícones do iniciar estarão mudados e as imagens da opção propriedades da barra de ferramentas estará também mudada!😛

Veja a imagem de como ficou a propriedades da barra de ferramentas em meu teste feito com sucesso em meu PC:

Dica feita por mim, Diego

5 Responses to “Seu XP mais parecido com o Vista! Parte 2”


  1. Ótima dica Diego para quem não quiser usar Vistart,
    ele deixa os botoes logoff e desligar do inciar igual
    ao do Vista😉

  2. Diego Says:

    Cachorrovistamon, este explorer é sem textos pro botões ficarem juntos😛

  3. sondw22 Says:

    Muito massa ! Fiz e deu certo ! Recomendo !😀

  4. Luis Says:

    Não Mudo nada!
    Fico q nem a foto so
    mais os icones da Barra nem mudo ;/

    abraço


Deixe uma resposta

