Enquete encerrada e uma nova no Ar!

25 de outubro de 2007

Bem que eu esperava, o resultado da Enquete que tinha como pergunta “Qual é o melhor navegador?” com um total de 245 votos teve como vencedor o meu navegador predileto, o Firefox! Em segundo lugar como eu também esperava ficou o IECA e em terceiro lugar o Opera, a nova enquete será “Qual estilo de DeskMod você gosta?”, votem! 😛

 

Pessoal abaixo vocês podem conferir a porcentagem da enquete do mês passado que tinha como pergunta qual era o melhor navegador, para mim não teve surpresas… Confiram!

Firefox
55,10% (135 votos)
Internet Explorer
29,39% (72 votos)
Opera
11,84% (29 votos)
Netscape
1,22% (3 votos)
Outros
2,45% (6 votos)

A nova enquete terá como pergunta como eu disse acima que é “Qual estilo de DeskMod você gosta?” que terá como 4 opções, veja e vote na lista citada abaixo:

Estilo Windows Vista

Estilo Mac

Estilos variados

Outros (Comente)

12 Responses to “Enquete encerrada e uma nova no Ar!”

  1. sondw22 Says:

    IEca ficou em 2º, eu não acredito ! 😮
    Na minha opinião no contexto geral, somando tudo, eu faria nessa ordem:

    1º Firefox
    2º Opera
    3º Safari(aguardando a versão final, dependendo é provável que passe o Opera e faça uma forte concorrência com o Firefox, ainda mais sendo da Apple)
    4º IEca

    😀

  2. revigoe Says:

    O safari nunca vai competir com o firefox.
    O unico que tem change de competir com o firefox e o opera!

  3. David Says:

    nO sei oque vocês tem contra o IE, uso ele deis da versão 5 e hj estou na 7, ja usei merda fox por mt tempo, e pra min é um grande lixo, IE7 FOREVER !

  4. Rakudenashi Says:

    Leitor de feeds e e-mail,widgets e skins…Opera que é navegador,nem é preciso add-on pra ele suprir as necessidades.

  5. Diego Says:

    IECA Forever 😕
    Eu sou mais Firefox 😛

  6. Anderson Vieira Says:

    Eu também sou mais o Firefox
    Fico feliz por ele ter ganhado em primeiro lugar 😛
    E Diego desculpa a correção mas “Forever” em inglês significa “Eternamente”…

    Traduzindo seu comentário fica assim:

    “IECA Eternamente”

    😉

  7. Diego Says:

    Eu sei… Mais aquela carinha depois do Forever é dúvida… Então IECA FOREVER? Sou mais Firefox 😛

  8. ChristiaN Says:

    O Melhor e mais bunito navegador é o Windows Internet Explorer, O FireFox Demora d+ Carregas as Paginas e Fotos além de ser ridiculo sua aparência.

  9. revigoe Says:

    pra isso que existe temas para ele tahhh :X
    as vezes o firefox me desepciona,mas acho que o IE e o FireFox são a mesma coisa no final das contas.

  10. Diego Says:

    Na minha opinião os melhores são o Firefox, Opera e Safari, tudo menos o IECA! 😛

  11. ChristiaN Says:

    shhUAShUAShua
    pode c a primeira verssão do Internet Explorer ki é melhor ki essas porkaria tudo.
    o kara ki invento de fazer outros internet browsers tava com kaganera…..

  12. Diego Says:

    Christian o IE não é o melhor isso você pode ter certeza… Você já testou esses outros?


Deixe um comentário

