Mouse de Verdade? Quem inventou é Louco!

26 de outubro de 2007

Navegando por um dos mais recentes blogs da WordPress que se chama Humor Vip, alias esse blog é muito bom, nele eu encontrei um novo tipo de Mouse que levam o nome ao pé da letra a palavra, imagine seu mouse ser um Rato de verdade, deu até arrepios, apesar desses bichinhos não serem bons, mais fazer isto com os pobrezinho é maldade… Confiram❗

Na minha opinião fazer isto com um ser vivo é pura maldade… Mais quem inventou isso que tinha na cabeça? O que vocês acharam disso pessoal? Não é maldade?

mouse2

mouse3

Fonte: Humor Vip

37 Responses to “Mouse de Verdade? Quem inventou é Louco!”

  1. desk flash Says:

    HAHA.

  2. Fernando Pereira Says:

    hehehehe louco² quem inventou, uns desses dias atras eu vi um pc que o cara usou um animal, nao lembro qual, se achar vou postar la no humorvip
    vlw pela visita,
    seu blog é 10😉

  3. Anderson Vieira Says:

    Que maldade com os ratos
    Está certo que eles não são criaturas tão adoráveis e tão queridas mas nem por isso fazer tanto maldade😦

  4. Diesel Says:

    coitado do ratinho
    ele merceia viver😦


  5. ixi

    eu é q num pego num bixo desse
    😛

  6. David Says:

    nuss o kra nao tem coração msm.. coitadinhu do ratinha, ele é um ser vivo e não merce issu

  7. sondw22 Says:

    Coitado do ratinho ! Ele não merecia isso !😦

  8. xpdeskmod Says:

    n acredito q seja um rato de verdade, talvez seja um de brinquedo ou qualquer outra coisa, mas q eh criativo eh :p


  9. coitado do rato??

    isso é uma praga!

    se quiseres um eu te arranjo aki na rua ten uns do
    tamanho de um coelho!

  10. xpdeskmod Says:

    haushaushaus… pra q q eu qro um mouse do tamanho de um coelho? ora ocupar metade da mesa? haushaushaus…

  11. Márcio Says:

    Como eu disse para vc no msn Diego, tomara qu os caras que fizeram isso, morrame vao para o infernos, pois o que eless viseram com os ratinhos não tem perdão… :@


  12. ahuAHUahuAHUahuAHU

    com os ratos daki dá para fazer uma CPU xDD

  13. LucasRC1 Says:

    O.O Cruz credo!!!!!!
    Fui ver isso agora que cheguei do colégio

  14. Márcio Says:

    Aqui tamb´me, so por dia eu acho uns 5 ratos do lado na minha casa, num terreno baldio, nao mato, quem mata é minha cachorra😛

  15. Márcio Says:

    Aqui também, so por dia eu acho uns 5 ratos do lado na minha casa, num terreno baldio, nao mato, quem mata é minha cachorra😛

  16. LucasRC1 Says:

    huahsuahsuhaushauhsu bela alimentação (brincadeira vio?)

  17. Windows Tuning Says:

    Nooooooooooossa!!

    kkkkkkkkkkkkkk

  18. yuri Says:

    esse ai foi mal

  19. Axys Says:

    p*** q p………..

    cara…. tadinho dos ratinhos……

    q brutalidade!

  20. Diego Says:

    Verdade pura brutalidade😦

  21. Mateus Says:

    Eu também acho que quem fez isso tem minhoca na cabeça. Matar um coitado de um rato pra fazer uma brincadeira besta?
    Não dá pra acreditar como existe gente má neste mundo!

  22. Alt_of_Ctrl Says:

    Os defensores do rato deveriam levar todos esses ratos aqui http://malditoseja.weblogger.terra.com.br/img/ratos.jpg
    pra dormir nas suas camas, ja que amam tanto os pobres
    animais.

  23. revigoe Says:

    isso não e um rato de verdade.
    era um enveite,ele arranco a pele e coloco o mouse dentro!eu tenho uma miniatura de rato😛

  24. Leonardo Says:

    Duvido que seja rato de verdade… isso devia ser um bixo de enfeite que devem terem enfiado um mouse dentro como o revigoe falou… FLW

  25. sondw22 Says:

    Dúvido que seja um rato de verdade !

  26. xandÿ Says:

    esse bicho é nojento

  27. Diego Says:

    Eu acho que é de verdade…

  28. Anonimo Says:

    Ratos não têm pensamentos como humanos para provocar mal, sobrevivem por instinto, eles não são pragas.

  29. Daniel Says:

    Na boa gente

    Isso não é de verdade.

    O cara clica onde? nas orelhas?

    Ô falta de tempo !!

  30. Diego Says:

    Verdade Daniel, onde clicar :S

  31. Diego Says:

    Obrigado Fernando🙂

  32. UchihaKenji Says:

    Gosyei vai combinar com meu novo casemod

  33. paloma Says:

    naõ tem como faser isso !!!
    onde q a pessoa vai clicar ???

  34. Filipe Says:

    meu fixe queria um igual!!!!!!!!!!!!loool

  35. Filipe Says:

    meu e feio e matarao um animal pa estupidos


Deixe uma resposta

