Wallpapers estilo Aurora do Vista

26 de outubro de 2007

Para quem está a procura de wallpapers estilo Aurora, eu reuni os meus melhores wallpapers que eu tenho aqui no PC dele, ao todo deu 16 wallpapers, um mais bonito que o outro… O dificil vai ser decidir qual usar como wallpaper, eu recomendo o Aurora Aqua RTM, Aurora Vista Ultimate, Aurora 5259 e o Windows Vista Ultimate! 😛

 

Para fazer o download do wallpapers desejado, basta clicar no wallpaper desejado que ele será ampliado numa nova aba. Enjoy 😉

 

Free Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.usFree Image Hosting at www.ImageShack.us

10 Responses to “Wallpapers estilo Aurora do Vista”

  1. xpdeskmod Says:

    sao bem bonitos, mas faltam 2: o Aurora RC2(igual ao RTM, so que roxo) e o Aurora RTM.

  2. Diego Says:

    Eu tenho eles aqui vou por! 😛

  3. xpdeskmod Says:

    ah! o tuto do XP MCE ja ta pronto e so pegar! 😉

  4. xpdeskmod Says:

    uia bem manero akele de cabeca pra baixo!!! 😀

  5. Diego Says:

    Pronto Adicionei os Walls 😛

  6. desk flash Says:

    muito lindo Diego ..

  7. Anderson Vieira Says:

    Se tem uma coisa de que eu tenho certeza é que os wallpapers mais bonitos que eu já vi são os Aurora.
    Tem uns aí que eu já conhecia menos aquele roxinho
    😛

  8. LucasRC1 Says:

    O roxo é o mais lindo!!!

    tenho ele no meu pc!

  9. LucasRC1 Says:

    Ah, tenho todos os walls do vista, que retirei quando o tinha no meu pc, sem falar de todos os icones da imageres.dll , é só pedir!!


Deixe um comentário

