Adicione em seu Desk novas funcionalidades!

27 de outubro de 2007

Pessoal para tem usa Plus, tenho uma dica super legal que talvez muitos de vocês não sabem, que é adicionar no desktop um atalho Flutuante para uma janela do Windows Live Messenger, desse modo facilitará muito para quem tem bastante contatos no Windows Live Messenger como eu… Comentários Super Bem-Vindos😀

Pessoal para vocês adicionarem este recurso também no desktop é bem simples, basta você seguir esta dica que eu montei abaixo:

A primeira coisa a fazer é clicar no contato desejado em Opções do Messenger Plus> Criar atalho Flutuante no ambiente de Trabalho, veja na imagem abaixo uma imagem:

Após você clicar nesta opção aparecerá no seu Desk uma espécie de uma janelinha com o nome do contato, mova ela para onde você achar melhor, e para que ela não fique solta no Desktop, clique com o direito em cima dela e marque a opção “Fixar neste Local” e caso você não queira que esta janelinha fique por cima de todas janelas clique com o direito em cima dela e desmarque a opção “Sempre visivel”.

Repita isso com todos contatos desejados e o resultado será este:

16 Responses to “Adicione em seu Desk novas funcionalidades!”

  1. Felipe Says:

    Nossa meu Nick saiu na foto! Uhuuuu!😀

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ótima dica Diego!


  2. Foi eu quem te falou essa dica😉

    Bem útil!!

  3. xpdeskmod Says:

    aew diegow n tem como tu m passar o link do plus aew n? ja eh trutinhaaa!😉

  4. Felipe Says:

    Ai XP Deskmod:

    Para Windows Live Messenger:
    http://baixaki.ig.com.br/download/Messenger-Plus-Live.htm

    Para MSN Messenger:
    http://baixaki.ig.com.br/download/Messenger-Plus-para-o-MSN.htm

    Ah, não sei se essa dica funciona no Plus! do MSN Messenger, mas ta aí os link’s.😉

    Abraço!

  5. desk flash Says:

    legal diego.
    poll.
    hasas

  6. xpdeskmod Says:

    vlw truta yuri ja vo baxar!😉😉

  7. Felipe Says:

    Ai Diego, acabei de postar uma dica do Plus! no meu Blog… vê se tu gosta:

    http://informaticablogs.wordpress.com/2007/10/27/faca-tocar-uma-musica-quando-um-contado-seu-entrar/

    Valeu Diegão! Forte abraço!

  8. Anderson Vieira Says:

    É, gostei muito da dica
    E o melhor de tudo é que não tem que baixar nada, como a maioria das skins para Windows Live Messenger…
    Bem legal.😉

  9. Augusto Says:

    Diego eu sou da adm do WinNice, só que resolvi criar outro blog.
    Pode add ele, bom se puder manda um cometário lá que eu te add.

    http://www.acquadeskmod.wordpress.com

    Vlw

  10. Carlos Says:

    Ola!..

    Tens um blog espetacular.. eu estou com um problema no meu firefox.. é k eu abro o dito cujo e este aparece nos processos mas o programa nao abre.. já tentei reinstalar mas isso n resolve o problema.. =/
    S m pudesses ajudar eu agradecia muito! =)

    Bika bem! e kontinua kom o bom trabalho!

  11. Diego Says:

    Ops, voltei vou ver sim Felipe😛

  12. Diego Says:

    Pronto Augusto, adicionado

  13. Diego Says:

    E ótima dica Felipe, parabéns! Eu nem sabia dessa.

  14. Diego Says:

    Obrigado Carlos!🙂
    Eu já tive este problema, para eu resolver eu exclui meu usuário e criei outro, e funcionou😛


Deixe uma resposta

