Seu XP mais parecido com o Vista! Parte 4

27 de outubro de 2007

Pessoal agora para deixar seu Windows XP um pouco mais parecido com o Windows Vista, vamos modificar mais alguns aplicativos como o do gerenciador de tarefas que terá a maior mudança, o da calculadora, e por último o Gerenciador de limpeza de espaço em disco para Windows, vamos agora por a mão na massa!😛

A primeira coisa é fazer o download dos aplicativos modificados aqui, após fazer o download basta extrai-los do arquivo .rar em qualquer lugar, e os aplicativos só funcionarão se for trocados no Windows XP Service Pack 2.

Agora por segurança crie um ponto de restauração e vá ao diretório “C:\WINDOWS\system32” lá encontre os arquivos calc.exe, taskmgr.exe e cleanmgr.exe e faça um backup, salve-os em qualquer outro lugar, estas cópias só foram feitas se caso dê algo errado na hora da substituição você tenha o original para corrigir.

Após ter feito tudo citado acima chegou a grande hora da substituição, para isto basta você ir novamente ao diretório “C:\WINDOWS\system32” colar os aplicativos que estavam para download no inicio da dica, efetuar a substituição e pronto!🙂

Olhem como ficou meus programas, após a substituição em meu PC:

12 Responses to “Seu XP mais parecido com o Vista! Parte 4”

  1. LucasRC1 Says:

    Foi vc que modificou? Se sim foi um ótimo trabalho!

    “Santo ResHacker”

  2. Guilherme Says:

    “Dica feia por mim, Diego”
    hduashduhs

    Mas é uma ótima dica mesmo, ficou muito bom mno meu PC!

  3. sondw22 Says:

    Muito massa essa dica, fico muito bom no meu PC !😀

  4. Diego Says:

    Ops Corrigi o erro, obrigado por avisar Guilherme🙂

  5. Anderson Vieira Says:

    Muito legal esta dica Diego
    Ou melhor, esta dica só não, o tutorial “Seu XP mais parecido com o Vista” inteiro.
    Muito bom!😛

  6. LucasRC1 Says:

    Uso de CPU : 66% o.O

  7. Diego Says:

    Obrigado peo elogio Anderson!😀

  8. Diego Says:

    E Lucas o uso da CPU tava assim porque eu tava com 4 navegadores abertos Counter Strike, e ainda Google Earth😛

  9. Axys Says:

    É isso ai cara mtu loko!!
    to acompanhando estes tuto desde a primeira part!!!!!!!!!!!
    🙂

  10. Diego Says:

    Hoje vou postar mais uma parte!😛

  11. Regina Says:

    Eu sou mto leiga em assuntos d PC’s, e o meu tá lento dmais, e nem consigo executar todas as tarefas d eu gostaria. Dá uma idéia e diz como deixar meu PC mais operacional? Transformar meu XP mais parecido com o Vista ajuda?
    Agradeço a atenção.

  12. Diego Says:

    Regina eu tenho esta opção para você, um tutorial que eu fiz explicando passo a passo para deixar parecido com o Vista😉
    https://h2odeskmod.wordpress.com/2007/09/29/seu-windows-xp-um-vista-atualizado/


Deixe uma resposta

