Deixe o ícone do Outlook Express igual do Vista!

29 de outubro de 2007

Há algum tempo eu havia postado um post com nome de “Seu iniciar mais parecido com o Vista” com a dica de mudar o ícone do programa Outlook Express, alías vou postar novamente por pedidos de alguns leitores, que estavam a procura disso, com a mudança do aplicativo, o ícone do programa que fica no menu iniciar, ficará idêntico ao do Windows Vista! 🙂

 

Pessoal para instalar felizmente é realmente bem fácil, basta você fazer o download do programa Outlook Express com ícone igual do Windows Vista aqui, ele está em um arquivo em formato .rar extraio em qualquer lugar, agora vá ao diretório “C:\Arquivos de programas\Outlook Express” faça um backup do arquivo msimn.exe e substitua pelo do download acima e pronto! Veja como ficou no meu PC:

 

10 Responses to “Deixe o ícone do Outlook Express igual do Vista!”

  1. Anderson Vieira Says:

    Bem legal o ícone Diego
    Quando eu fui olhar aqui eu já tinha este ícone assim, igual o do Vista. Não sei como.
    Acho que foi de eu tanto instalar temas e programas XP estilo Vista que um deles modificou os ícones. 😉

  2. Diego Says:

    Hehehehhehe… Você ja instalou algum Pack?

  3. Anderson Vieira Says:

    Diego uma vez instalei o VistaMizer
    Acho que foi ele que mudou os ícones, já que ele muda quase tudo no XP…
    Eu não me lembro bem, pois pode ter sido também o Vista Transformation Pack, eu desinstalei ele mas acho que ele deixou vestígios de ícones do Vista…
    Mas não me lembro se instalei o VistaMizer se foi antes ou depois do VTP.

  4. Diego Says:

    HEhehhehehehe tantos Packs 😛


Deixe um comentário

