Silvio Santos na água, confiram e morram de rir!

29 de outubro de 2007

Pessoal este vídeo não tem nada haver com deskMod, mais para dar uma mudadinha eu resolvi postar ele… Vocês lembram quando o Silvio Santos quando apresentava o falido programa Topa Tudo Por Dinheiro se não me engano, que num dos programas o Silvio Santos cai e se afunda na água, nunca me esquecerei disso… Confiram e morram de rir!😀

Pessoal confiram o vídeo e morram de rir! A pior parte do vídeo é com certeza é quando ele sai da água todo molhado e ainda sai dançando, aliás aquilo é dançar? Heheheheh😛

Que vocês acharam disso pessoal?

20 Responses to “Silvio Santos na água, confiram e morram de rir!”

  1. sondw22 Says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Massa o vídeo !😀

  2. Diego Says:

    Ai aquela dancinha acaba com tudo :X

  3. Windows Tuning Says:

    desculpe… mas eu acho que o blog é de windows e não de humor😉

  4. desk flash Says:

    nossa diego te humilho hashas!
    ve se aprende.rsrs

  5. rakudenashi Says:

    Ele realmente é um showman.Hahaha…

  6. Diego Says:

    …opiniões dadas, mais quem manda aqui sou eu!😛

  7. David Says:

    Cara o Blog nem é seu entaum não fique falando que aqui é blog de Windows e não de Humor, o blog é do Diego e ele pode postar oque bem quiser e entender !

  8. David Says:

    Obs” Video muito engraçado hauahaua


  9. “desculpe… mas eu acho que o blog é de windows e não de humor”

    Acho que nem precisa responder isso né?

    Diego mtu bom esse vídeo continua postando para
    inovar um pouco, ninguem merece tbm só artigos sobre
    Windows e essas coisas!

  10. hyan Says:

    tein gent q gosta de mandar no blog dos outros msm!
    ahihuihauihsiuahuihauihiuahuishiuhuihauihauihsuihaiuhauihdiuahui

    q massa o vídeo

  11. Diego Says:

    Verdade Pessoal! Obrigado por apoiarem!🙂

  12. joaobosco Says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    HA<HAM<HAMHAMHAMHAMHAMHAMHA
    HE<HE<HE<HE<HE<HE<HE<
    HI<HI<HI<HI<HI<HI<HI
    HO<HO<HO<HO<HO<HO<
    HU<HU<HU<HU<HU
    HUA<HUA<HUA<HUA<HUA<HUA<HUA<HUA
    KE<KE<KE<KE<KEKKEKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  13. Windows Tuning Says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    vocês num sabem nem zuar.. aff
    eu tava zuando caramba!

  14. hyan Says:

    ¬¬
    tah!
    essa eu num caio..

  15. fredfioreze Says:

    puts deu pau no video….
    “We’re sorry, this video is no longer available”😦
    tenta arruma ai!

  16. fredfioreze Says:

    ¬¬”
    volto ao normal…n sei pq apareceu aquela msgm entao…

    mas eh mto massa o video

  17. Diego Says:

    Youtube é Loko😛

  18. Raul S. Says:

    Concordo Diego, ontem os vídeos paravam quando estavam totalmente carregados e conexão banda larga e sem som.😛

  19. Fernando Says:

    hauahhuah … muito engraçado este video!!
    É como foi dito… Ele é um ShowMAn…=]


Deixe uma resposta

