Toque músicas no MSN quando alguém entrar!

29 de outubro de 2007

Meu amigo Felipe do Blog Informática, em um post da H2O com título “Adicione em seu Desk novas funcionalidades” que era uma dica para adicionar atalhos das janelas do Windows Live Messenger no desktop, se você não viu clique aqui, ele deixou um comentário com uma dica para tocar músicas quando um contato entra no MSN… Confiram!😉

1º – Entre no seu Windows Live Messenger e escolha o contato que você quer para tocar a música quando ele entrar.
2º – Escolheu? Certo, agora dê um clique com o botão direito do mouse em cima dele e clique em “Opções do Messenger Plus! >> Alerta de Eventos >> Criar novo Alerta ” assim como na imagem a baixo:

eventos-alert.png

3º – Assim que você clicar “Criar Novo Alerta” aparecerá uma telinha te pedindo a opção do evento, ai é só você clicar na primeira opção (Iniciar a Sessão) e depois só clicar em “Seguinte”, depois disso aparacerá uma outra telinha de configuração para você poder configurar como deseja. Vou disponibilizar aqui a imagem da configuração que eu uso, mas cada um escolhe a configuração que quiser. Veja a imagem:

configuration-alert.png

Bem, agora é hora de escolher a música que deseja… Como você pode ver, na imagem à cima está marcado a opção “Reproduzir um som sonoro quando este evento se verificar”, ou seja, quando alguém entrar vai tocar a música. Com essa opção marcada da para escolher uma música e para você escolher a música é só você clicar em “” que esta do lado da caixinha de texto “Ficheiro de som”, quando você clicar ali aparacerá uma telinha para você ir até aonde a música está, ai é só você escolher e depois é só clicar em “Abrir”, depois clique em “Seguinte”. Agora chegamos no fim, assim que você clicar em seguinte aparecerá outra telinha para você configurar a data para expiração o Alerta, eu uso “Este alerta nunca irá expirar” só assim a música sempre tocará sem eu precisar fazer tudo de novo, quando você escolher é só você clicar em “Fechar” que ativará o Alerta.

Agora seu MSN está mais legal do que nunca!😛

Autoria e Fonte: Blog Informática

32 Responses to “Toque músicas no MSN quando alguém entrar!”

  1. Felipe Says:

    Que bom que você gostou da dica Diego!😛

    Graças aquela sua postagem eu me lembrei disso… =D

    Valeu brother, forte abraço!

  2. Diego Says:

    Ótima dica Felipe, parabéns!🙂

  3. Felipe Says:

    Valeu Diegão!😀

  4. FElipe Says:

    como poem meu msn toca musica nos ou
    tros

  5. guilherme Says:

    eu queria colocar musica no meu msn tipo quando eu entra tocar uma musica no msn de outras pessoa demostrando q eu entrei fragam
    quem souber me conta ae
    gato_dmg@hotmai.com

    obrigado…..

  6. Jéh Says:

    pra a música tocar no msn dos outros quando você entrar:
    1. entre no msn
    2. clique em “tools” no menu
    3. depois clique em “Change Your Signature Sound…”
    5. escolha uma música na lista ou adicione uma nova do seu pc
    🙂

  7. Tais França Says:

    Adorei a dica!
    Brigadão!
    BeeejOoS

  8. Diego Says:

    Que bom que você gostou Tais!😀

  9. Lucas Says:

    explica melhor como colocar musik no msn dos outros, quando eu entra tocar uma musica no msn de outras pessoa demostrando q eu entrei, o meu msn eh o 9.0
    por favor !

  10. Karla Murata Says:

    Meo que massa eiimm😀
    aameeiii coloka música quando eu eentro😀

    Uhuull\o/ vaaleeeo

    karla_murata@hotmail.com
    me add se quisé gente.

  11. Gustavo Says:

    cara vlw ai mesmo!!
    meu MSN ficou mais show ainda xD
    funfa q eh uma beleza

  12. Silvana Says:

    isso eu ja sabia😀
    mais aqui se sabe como coloca musica quando VOCE entra? bjs;*

  13. Didi Says:

    e como eu faço para tirar o som depois ?

  14. alguem :D Says:

    o meu msn ée 0.9 ee é em portugues onde eeu coloco a música pros meus contatos vereem qe eu entrei?

  15. Rafael Says:

    Aee, eu ja botei esse troço a mt tempo…
    mas tp
    num ta dando de jeito algum =/
    ajuda aí plz
    se quise add tb…
    ta ai
    fael.ks12@hotmail.com

  16. Michelle Says:

    ei…baixei e instalei o 9..fiz aquela parada de assinatura de som para tocar quando eu entrar no msn dos meus contatos;;;só que não funciona…

    como faço?

  17. Juliano Says:

    Ai Eu naum consigo COloka Isso Sera q augum ai me ajuda ,
    Pelo Msn ……
    Kem Kiser meu msn ai,
    Juliano-157-boladao@hotmail.com

  18. Karinna Says:

    amei isso

  19. felipe Says:

    po primeiro boa tarde espero que esteja tudo bem com vc po eu consegui fazer com que a a musik que eu estiver ouvindo pelo media playeraparece nos meus contatos mais eles nao ouvem só sabem o que estou ouvindo pode me ajudar por favor quero que eles tambén possam ouvir minhas musicas abraços

  20. aida fatima Says:

    vcs sao otimos bjs aida…!!!!

  21. fabio Says:

    como eu faço pra coloca a musik qdu en entro…u meu msn é em portugues

    alguem pode me ajudar?

  22. alexandre Says:

    muito massa

  23. mayara Says:

    nossa que doido

  24. vanderson Says:

    isso é muito massa

  25. Laáh ' Says:

    oown ameei *-*

  26. Luanna Says:

    há muito obrigado , me ajudo bastante em’ rs’ Bjinho

  27. marcos erivelton Says:

    vlw muito obrigado


Deixe uma resposta

