Adicione uma funcionalidade incrível no MSN!

31 de outubro de 2007

Pessoal esta funcionalidade se chama PSM Live Status que para quem tem o programa Plus este script simplesmente é incrivel! Ela adiciona em seu sub-nick do MSN um status super legal com o total de contatos online e offine no seu MSN, quantas janelas estão abertas e com quem você está conversando… Enfim este script é incrível!😉

Pessoal para fazer o download do script para o Plus basta clicar aqui, após fazer o download e ter salvo em seu PC basta clicar no arquivo que aparecerá uma janela com o nome do script, marque a opção “Eu aceito a responsabilidade da instalação de Script” e clique em importar como está na imagem abaixo em meu teste:

E pronto! Agora seu MSN terá como sub-nick uma função incrível! Eu já estou usando este script, use-o também! Simplesmente incrível.😛

Dica feita por mim, Diego

21 Responses to “Adicione uma funcionalidade incrível no MSN!”

  1. daniela Says:

    como eh ki eu faço para desativar??
    nao kero mais ki apareça quantas janelas estão abertas e com quem estou conversando…

    vlw!

  2. Bernard Says:

    eu ja sabia desse plugin a um certo tempo, acho meio inútil, mas é sempre bem vindo😉

  3. Saul_ Says:

    Tambem ja conheco tao… meio inutil msm mas pra quem vive no msn é bem legal.

  4. Felipe Says:

    Eu também já sabia desse Script e eu nunca gostei dele, pois ele tira a privacidade das pessoas.

    Mas tem muita gente que gosta e usa, portanto é super bem vindo.😉 [2]

  5. Marlon Says:

    agora é que as pessoas estão conhecendo
    por isso que hoje já vi mais de 5 pessoas com esse nick …
    muito legal

  6. philippe Says:

    como tirar esse psm live status???

  7. Diego Says:

    Verdade Felipe em parte este script tira mesmo a privacidade, mais como o Marlon disse não deixa de ser legal😛

  8. Diego Says:

    Philippe para desativar é bem simples, basta você abrir uma janela qualquer de conversa clicar no ícone do Plus ir na opção PSM Live Status e clicar na opção desativar PSM Live Status e pronto😉

  9. Vitor Says:

    suahsa
    Não consigo desabilitar!!!!!!!!!!

  10. Diego Says:

    Para desativar é bem simples, basta você abrir uma janela qualquer de conversa clicar no ícone do Plus ir na opção PSM Live Status e clicar na opção desativar PSM Live Status e pronto!
    Heheheheheh😛


  11. […] eu postei um script super legal para aparecer um status no sub menu do MSN? se você não viu clique aqui, então eu dei uma modificada nele e agora ele está mais legal […]


  12. […] eu postei um script super legal para aparecer um status no sub menu do MSN? se você não viu clique aqui, então eu dei uma modificada nele e agora ele está mais legal […]

  13. jeffeson rothschild Says:

    oi esse script e da hora

    meu msn ct_j.p@hotmail.com

  14. gunnar Says:

    onde q eu baxo isso…. to procurando faz 2 semanas

  15. Diego Says:

    gunnar, leia com atenção, o Script está para download no início do post!😉

  16. garotinha Says:

    comu é ki c baixa isssso????????/

    ONDEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?

  17. Diego Says:

    Garotinha o link de down está logo no ínicio do post.😉


Deixe uma resposta

