Avisos…

1 de novembro de 2007

Pessoal provavelmente muito de vocês que visitam a H2O DeskMod freqüentemente perceberam que eu não postei nada… O motivo era que eu tinha ido para o Play Center e voltei só agora, mais de 10 da noite, mais amanhã volta tudo ao normal, posts, novidades, noticias, tudo que a H2O DeskMod tem à oferecer a vocês!

8 Responses to “Avisos…”


  1. Diego, mesmo não atualizando o site a H2O sempre continuará maravilhosa.!

    Deixa eu te falar quando vaí ser o proximo concurso de deskmod?

  2. Lucas Says:

    que brinquedo vc foi no playcenter?

  3. LucasRC1 Says:

    O Fediafedia lançou o Windows Live em estilo vermelho!!!

    Bem Legal!

    http://fediafedia.deviantart.com/art/Vista-Live-red-pack-68652648

  4. Diego Says:

    Eu fui em poucos brinquedos dessa vez 😦
    Fui só no Evolution, Waimea, Windstorm,no Cataclisma 3 vezes, na quarta começo a chuver e eu me danei e outros que eu não lembro o nome…

  5. Diego Says:

    Felipe o novo concurso de deskMod começará provavelmente amanhã…

  6. Diego Says:

    Lucas obrigado por avisar desta novidade! Eu já postei 😛

  7. Dutra Says:

    Ainda bem. Já tava com saudade, hehehehe.
    Vlw!!!111


Deixe um comentário

