Seu XP no estilo Live na cor vermelha!

2 de novembro de 2007

Pessoal o famoso fedia Fedia do deviantART depois de ter lançado o Tema estilo Windows Live na cor Azul e Verde agora lançou na cor vermelha, que realmente ficou muito mais bonito e bem feito que nas outras cores… Eu já estou usando ele, e é realmente muito bem feito, e obrigado por me avisar desta novidade Lucas! 🙂

 

Pessoal se vocês não conferiram a outras versões clique aqui e aqui que você será redirecionado para a página do fedia Fedia no deviantART.

Nesta versão do Pack vem incluido o ViOrb, Vistart, Visual Style, Styler, Wallpaper e o Uxtheme Patcher que serve para habilitar os visual styles, caso você não tenha o habilitado.

Fonte: deviantART

15 Responses to “Seu XP no estilo Live na cor vermelha!”

  1. revigoe Says:

    ah por isso que eu sempre quis um tema igual esse para o WindowBlinds 6,porque era so ajustar a cor para a que quiser…

  2. Axys Says:

    Realmente me parece ser mtu boa….. se a skin para for para WindowBlinds….. dá pra mudar a cor ou até deixar um glass definido na barra de tarefas ou nos menus e barra de título!!!!!!!!!!!!!!

    Estou preparando meu deskmod já irei mandar para participar do concurso!!

    vlwwwww

  3. Diego Says:

    Dessa eu nem sabia… O WB dá pra fazer isto?
    E hoje eu lanço do concurso Axys 😛

  4. Axys Says:

    Dá sim!!!
    Se pegar uma skin legal… tipo a do Windows Live akela feinha la q fizeram……….

    vc pega o WindowBlinds 6, clica na guia Colors, clica la na opção de ativar a personalização de cores e seleciona a cor desejada……

    Só não funciona em certas skins como as baseadas e inspiradas no Windows Vista, se for tentar mudar a cor… muda a cor só dos botões das janelas e da bolinha do menu iniciar….

    Uma boa legal que você pode mudar as cores é a Sexy for XP… só q ela custa 4 dólares e eu não quero pagar!!!!!!!!

  5. David Says:

    Vermelho demais…

    É legal no começo, mas enjoa fácil.

    O verdadeiro bom desktop tem que ser legal, mas não pode ser “Explosivo” como esse. Senão enjoa fácil. Ele tem que ter cores suaves.

    Poderia por exemplo fazer um do Vista, com cor preto e tons de vermelho. Ficaria charmoso e não tão enjoento.

  6. Elfen Says:

    SUGOI !!!!!!!

  7. Dennis Says:

    sera que eles ainda vao lançar o pack do windows live na versao preta ?

  8. Diego Says:

    Luis eu acho que ainda o fedia Fedia inventa isso 😛

  9. Caiio Says:

    Poh muito maneiro o vermelho!!!

  10. Ileon Ripinski Says:

    cara, to baixando, acho que é tri 😀


Deixe um comentário

